& Other Stories

Estava para escrever esse post há séculos. Quando viajei em abril para Paris, minha cunha Ana, deu uma dica valiosa: Conhecer a loja & Other Stories, que abriu loja própria na St. Honoré (rua chiquetosa de lá) e que antes era só vendida na Colette (loja de departamento que fica na mesma rua).
A & Other Stories é uma marca sueca, que só depois fui descobrir que pertence ao grupo H&M...então dá para ter uma idéia que a linha é bem interessante!
Quando fui para loja (que é mara, com roupas, acessórios lindos e também um espaço para cosméticos) eu já estava falida, e tipo, tive que me segurar total, sem grana mesmo, depois de ter estourado o cartão com outras coisitchas :(
então, fui bem econômica e só comprei um Lip balm e um esmalte.




& Other Stories

Seleção de produtos labiais na loja, tudo é encantador



Vejam que linda a cor Pekin Cherry (não reparem nos bifes que a manicure tirou....afff)...achei a durabilidade dele normal, nada excepcional.

Sou apaixonada por lip balms, então, comprei também um:

Claro que comprei o rosa, né? essa cor é a Frieze Pink


Nos lábios fica bem natural um rosa-saúde, dura bem, o balm tem um cheiro bem suave, delicioso, nota 10!



Bom, super recomendo uma visita a & Other Stories....a linha de cosméticos é super fofa e os preços são bons, valem a pena.
Esmalte: 7 euros
Lip Balm: 5 euros


2 comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Que linda a loja Amanda.
Paris é mto chic né?
Cores lindas do esmalte e balm.

bjs
Selma

Malu disse...

Olá Amanda, acabei de conhecer teu blog e estou gostando muito. As dicas + comentários são muito elucidativos !
E como vou pra Paris em Setembro estou aproveitando muito isso aqui !!!
Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima