Aprovado! Óleo Sève Folhas de Canela

Nunca tinha usado Óleo Sève na minha vida....sei lá porque, acho que uma vez senti a fragrância e não curti :(
Eu ganhei da Natura esse óleo de inverno Sève Folhas de Canela...achei maravilhoso, mais encorpado que outros óleos que eu conhecia, mesmo o da Ekos, ele deixa a pele mais hidratada se comparada com o Shower Oil da L'Occitane, e a fragrância é muito suave, quase nem parece canela ou melhor, folhas de canela.


Achei perfeito pro inverno! aprovadíssimo!

Ele é fácil de enxaguar durante o banho pois é emulsionável

Preço: R$ 66,90 (edição limitada)




4 comentários

4 comentários:

Unknown disse...

Nunca gostei muito de óleos :/

Venha me visitar, aproveita que tem post novo, sua opinião é muito importante
- http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/08/delineador-em-gel-fluidline-da-mac.html

Tenha uma boa semana...
Beijoos, Pri

Unknown disse...

É esse óleo que está me salvando... Moro no Df e essa época não há creme que resolva. Tenho outras fragrâncias, essa não conheço. Bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Óleo é tudo de bom.

Bjss
Alline

Unknown disse...

perfumes importados com os melhores preços do mercado , confira: www.xperfumes.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima