Meu novo blush maravilhoso #makeB

Desde que vi semana passada num anúncio de revista (acho que foi na Elle), fiquei alucinada pelo Blush Peach da nova coleção Make B Mineral para peles sensíveis.
Fiquei tão vidrada, que ontem fui para Porto Alegre a trabalho e acabei comprando em Congonhas esse blush. Ele tem uma cor de carne  e é baked, eu sou apaixonada por pós baked,pois fica mais bonito construir camadas até chegar a cobertura ideal do blush, além disso é uma versão 100% hipoalergênica, achei bem legal!








Mais lindo, impossível, né?

Gostaram?
Construí camadas bem discretas.
Nesses 2 dias que usei, achei perfeito! está aprovado!






E que tal as sombras novas dessa linha?? #querodja



Preço Blush: R$ 54

8 comentários

8 comentários:

Nanna Barbieri disse...

Ficou ótimo!
Tenho um da Milani nesse estilo, mas é coral... ADORO!
Beijos

Lih disse...

Blush perfeito, ameii!
Bjs

Unknown disse...

Que cor mais linda!
Nossa o feito no rosto é super natural.
Bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Lindo, tb quero as sombras, rs

Bjss
Alline


Joana Mascarenhas disse...

Olá!
Parabéns pelo blogue!
Não conhecia mas já estou a seguir!!!
:D
Beijinhos

http://mustbepink.blogspot.com/

Kirol Macêdo disse...

Lindissimo! Mas eu vi que ele é feito de micro brilhinhos. Quando voce usa ele nao deixa o rosto com aquele rosado brilhante nao? Com cara de blush barato?

Unknown disse...

Nossa, que perfeição!!
Muito bom parece ser esse produto!!
Mas que salgado o preço hein! Achei um pouco caro!! :(

Beijinhos, parabéns pelo seu blog!!!!

http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

Unknown disse...

perfumes importados com os melhores preços do mercado , confira: www.xperfumes.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima