Batom Líquido "tcham" da Mary Kay!

Acho que sou a blogueira mais atrasilda da face da terra, mas, só agora, depois de anos da modinha das Glossybox, eu resolvi assinar!
Comecei a receber mês passado e achei legal, mas, tem muita coisa que a gente acaba não usando...enfim, um dos produtos que gostei foi o Batom Líquido da Mary Kay na cor Radiant Red.
Eu adoro a MK, e a qualidade desse batom líquido é indiscutível - cobertura excelente e brilho, já que agora no inverno não tenho curtido batom mate.







Esse tom vermelho cereja é muito lindo, aprovadíssimo!
é bem tcham, acabo não usando no dia a dia.




Encapotada, naqueles dias mega frios, em que usar 127 casacos não era suficiente!!...rs
A duração é excelente também, dá pra comer, beber e manter o batonzón.
para aplicação ficar boa, o ideal é passar um lápis de contorno antes.

Os outros produtos da Glossy Box de julho, esse Rexona Efficient vai ser bem interessante pro verão :)

Preço R$ 38,00

4 comentários

4 comentários:

Sandrinha disse...

Amanda, sou super fã do seu blog! Sempre entro pra ver as novis... Já fui assinante da Glossy, mas a Glam é muito superior. Mesmo comparando a mais incrementada da Glossy, nem se compara com os produtos da Glam. Pra vc ter uma idéia, recebi váááários cremes da Avene pela Glambox.

Bjs e sucesso!!!

Anônimo disse...

Que cor linda Amandinha!
Tb entro sempre no seu blog para saber as novis.

Bjs
Selma

Dáfni disse...

Eu comprei este batom líquido da MK, mas achei que ele era lustroso demais! (rs) Enfim, a cor é linda, mas não curto muito o visual que ele dá - meio vinil...

Beijos Amandinha!

Nanna Barbieri disse...

Você ficou linda de batom vermelho! Normalmente você está com rosinhas e nudinhos, ficou diferente, amei!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima