Hair First Aid: Primeira Impressão

Semana passada fui no salão e fiz uma hidratação muito boa, chamada Hair First Aid - recomendação do Jorge, meu cabeleireiro lá do Studio 8.
Pois bem...é um tratamento longo, até dei uma dormidinha no lavatório...rs
Mas, achei que melhorou muito meus cabelos, que estavam com as pontas bem podrinhas. Eu parei de tingir meus cabelos ano passado, então, ele está meio bicolor, e as pontas bem sofridas mesmo.
São várias etapas e confesso que perdi as contas quando estava lá deitadona...são 4 produtos complementares - indicados para cabelos muitoooo danificados.

E essa embalagem? fiquei apaixonada



Modo de usar (peguei do site):
Lave o cabelo com Nutri Fresh 3+1 Shampoo, retire o excesso de água com uma toalha. Aplique o Hair First Aid 3.1 nº 1 deixe agir por 10 minutos no vapor. Enxague e seque com uma toalha. Aplique a seguir o Hair First Aid 3.1 nº 2 por todo o cabelo. Não enxague. Em seguida aplique o Hair First Aid 3.1 nº 3 em cima do nº 2. Massageie e deixe agir por 10 minutos. Enxague e estileze como preferir. Após a primeira lavada aplique uma pequena quantidade do Hair First Aid 3.1 nº 4, deixe agir por 5 minutos e enxague.


Só tirei a foto quando ele estava sujinho, no domingo (fiz na sexta o tratamento) - quando o cabelo já tava meio oleosinho, então, nem vale para mostrar a belezura que ele ficou, só para constar mesmo.


O que gostei, é que esse tratamento deixa o cabelo bem encorpado, que é bem o que eu preciso, depois de anos de progressiva..
Achei que hidratou, mas, esse não era o principal foco dele.



Preço do tratamento no salão: R$ 180 (em média) 


2 comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

É bem legal Amanda, mas vale o investimento?

Bj
Selma

Unknown disse...

onde vende esse produto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima