Aprovei: Meu Novo shampoo a seco!

Mais um shampoo a seco aprovado! Esse é o da Batiste, comprei quando viajei, mas, a Batiste (marca especializada em shampoos a seco) está sendo vendida no Brasil, eles estão até com site dedicado para o público brazuca!
Eu amo shampoo a seco, minha vida mudou com ele! no verão, uso muito, entre uma lavagem e outra (dia sim dia não), eu lanço mão do shampoo a seco! acho que camufla bem a oleosidade, no não dar tempo de lavar os cabelos antes do trabalho, dá um bom ar Fresh a cabeleira.

Fragrância Floral!A Batiste tem inúmeras versões.
Amo esse com embalagem mini para levar em viagens

Aqui apliquei no meu lado esquerdo!#meda
a depois bato bem para tirar qualquer vestígio de cabelo branco e voila! pronteca e cabelos menos ensebados


E vocês, usam shampoo a seco?


Aqui no site deles tem vários videozinhos de como aplicar! Gostei!
Onde comprar: Tem na Americanas!

3 comentários

3 comentários:

BeautyInLuv disse...

Não sabia que estava vendo essa marca aqui já! addoreiiii saber! faz tempo que quero provar esse shampoo a seco :)

bjos

Nanna Barbieri disse...

Meu cabelo nem é oleoso, mas comprei para experimentar... Gostei bastante!
Beijos

Little Bit of Glamour

Anônimo disse...

Preciso comprar urgente, rs

Selma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima