Lindo, mas, me deu alergia :(

Fui fazer as mãos na segunda-feira e levei meu novo esmalte da Beautylab para experimentar....meu grande erro foi checar na composição se tinha Tolueno e Formaldeído, substâncias que me dão alergia...não chequei e ...batata! Tive que tirar o esmalte horas depois da manicure #vivendoe aprendendo...
Quando começo a ter alergia, meus olhos empipocam e as pálpebras incham...tem que tirar correndo para não piorar...
O esmalte é maravilhoso, um amarronzado metálico, luxo total, essa cor é a Glaze Rose.



Momento óleo secante pós manicure....



Paguei R$ 17,00 e esperava que com esse valor, eles tivessem desenvolvido uma fórmula hipoalergênica, como a Granado fez!

2 comentários

2 comentários:

Nanna Barbieri disse...

Nossa, vacilaram legal...
Ok, que a cor é linda, a embalagem também... Mas pelo preço, o mínimo era ser 3Free!
Beijos

Little Bit of Glamour

Anônimo disse...

Eu que não tenho alergia a nada, graças a Deus, faturei o frasco da Amanda.
Bjs Amandinha, adorei

Vanil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima