Bom para o verão: Redutor de medidas!

Fazia tempo que eu conhecia a Joel Aleixo, a Isis que faz massagem em mim já tinha indicado, então quando recebi alguns produtinhos da marca, fui de cara testar o Hidratante Redutor de Madidas, porque né, o verão tá chegando e...não tá fácil para ninguém...rs... A textura é excelente, rica em óleos essenciais de hortelã e cânfora, desliza bem durante a aplicação e não fica melado! #odeiocremegrudento
Achei muito bom para fazer massagem! 


A embalagem é azul escura justamente para preservar a ação dos óleos essenciais da formulação

Drenagem linfática, só faço com esse hidratante agora!
a fragrância leve, e textura muito boa! #aprovado

Gente, a Joel Aleixo é especializada em florais, são 40 commpostos florais em spray, 308 essências florais de uso terapêutico, além de sprays para ambientes! 

Aliás recebi uns mini sprays de ambiente que amei!
Vocês já conheciam a marca?

Preço: R$ 47,50
Na loja virtual Joel Aleixo

2 comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bacana Amandinha.
O preço tb gostei.
Bjs
Selma

Eliana Andrade disse...

é o redutor com vários ingredientes mais barato que já vi! gostei.

www.beleza-compartilhada.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima