Gloss Top!

Toda vez que eu viajo, tento trazer alguma coisa Top para mim, o escolhido dessa vez foi o lipgloss do Tom Ford, nunca tive nada da marca, e como fui na Galerie Laffayette lá em Paris, passei pelo corner da loja que é mara! aliás os perfumes são muito bons também, eu nem conhecia...

Cor Sahara Pink: Ultra Shine Lip Gloss

O que mais amo é que a textura é cremosa, nada grudenta, a cor é clássica, a embalagem é chiquésima...já estou até com dó de usar!

Rosa Clássico



Gente, olhem que linda a Galerie Laffayette! A vitrine de fora está deslumbrante

Preço: 40 euros

2 comentários

2 comentários:

Leila disse...

Amandinha vc esta muito mais gata sem o pretão no cabelo!

Anônimo disse...

Glos é mto prático. Adoro.
Bjsss
Alline

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima