Tratamento Top: Uom Repair da Tânagra

Faz muito tempo que eu conheço a  Tânagra, eu lembro que quando eu morava no interior muitos salões de lá só usavam essa marca e era muito muito boa. Eles são especializados em produtos capilares para linha profissional, bem Top mesmo.
Eu estou usando o Shampoo e condicionador Hidratantes Controle do Frizz desde setembro, quando recebi o kit para testar. Eu sofro muito com os fiozinhos arrepiados, e acho que essa dupla segura bem os arrepiados, e além do mais não pesa, odeio ficar com os cabelos lambidos #out


Além do Shampoo e do condy, recebi o Lifting 
 Fluid (amei o nome), ele é um tratamento de escova progressiva com aminoácidos.



a dupla que estou usando #aprovados



Só sequei, sem fazer escova...#preguiça

Ah, a Tânagra tem uma loja virtual também.

Preços> R$ 35 e R$ 37.



1 comentário

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, ficou mto sedoso.

Bjs
Selma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima