Gamei nesse lápis

Eu já contei para vocês que eu deletei lápis preto da minha vida e agora só uso marrom, certo? No fim do ano, comprei esse lápis novo da Mac, o Pro Longwear, que promete durar até 12h! Realmente, a duração dele é muito superior do que os outros lápis da Mac, o traçado é mais grosseiro, então, no começo estranhei um pouco - mas, vale a pena, pois a durabilidade é fora do comum! Dá par usar como delineador também, fica muito bom!


Ele é bem cremosão, e já aconteceu de quebrar enquanto eu apontava :(

Cor: Rich Experience (marrom escurão)


Os riscos de baixo eu lavei com água e sabão e não saíram por nada!!
O de cima não lavei, foi só para vocês verem a pigmentação e cor.


Preço : R$ 99,00 (Comprei o meu no Duty Free, e paguei bem mais barato, mas, não lembro o quanto!)
Obs: Estou pensando em comprar um marrom mais claro, pois esse ficou muito escuro.


3 comentários

3 comentários:

BeautyInLuv disse...

Ah eu adoro meu lápis marrom da mac tb! o meu é na cor teddy. Gostei desse, é mais escuro. Já anotei aqui :)

bjos

Anônimo disse...

Realmente, o marrom vai a qquer hora. Mto bonito.
Bj
Alline

Suellen disse...

Eu estou viciada em lapis e delineador marrom pra usar no dia-a-dia... fica super natural e muito bonito, valoriza demais o olhar! Meu favorito é o delineador da YSL, é um marrom metálico ma-ra-vi-lho-so, ja usou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima