Lenços esfoliantes: Funcionam sim!

Gente, estou aqui em Lyon (passando frio) por isso, nem tive tempo de fazer post essa semana. Mas, vou mostrar o que estou usando para tirar a maquiagem - trouxe algumas amostras grátis dos lenços esfoliantes 3 em 1 da Nívea, achei o máximo esse lance do lenço ser esfoliante, de um lado, ele tem umas saliências que esfoliam bem de leve a pele, e o do outro lado do lenço é liso normal - gostei tanto e agora vou comprar o pacote desse lenço!Achei que ele limpa mais do que os lenços umedecidos lisos.
Eu costumo usar o lenço demaquilante para tirar o grosso da maquiagem, tipo a base e um pouco da sombra e depois sigo a limpeza com demaquilante para área dos olhos e uma emulsão demaquilante para o rosto (da Emporio Body Store).


E tem extrato de magnólia!
Foto: Divulgação

Meio caminho andado antes do demaquilante :)

Preço: R$ 22,50 (vem 20 lenços) - não é baratinho, mas, vale a pena!


3 comentários

3 comentários:

BeautyInLuv disse...

Ah que legal! ainda não tinha visto esses! eu comprei o algodão e gostei tb!

bjos

Anônimo disse...

Que lance bacana da Nivea hem? Vou comprar. Adoro lenços umedecidos.
Bj
Alline

Unknown disse...

Acredita que ainda não me adaptei a esses tipos de lenços de limpeza? #jeca rsrs
Bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima