Meu novo primer amado!

Comprei o primer Essence Sublime da L'Occitane logo que lançou - foi no Duty Free de Guarulhos, em outubro. Eu já tinha visto antes na loja da marca, e tinha amado, então acabei comprando por lá que era mais barato - esse primer, diferente de todos os outros não contém silicones, e mesmo assim, tem uma textura maravilhosa.
Ele é muito leve, absorve rapidamente, camufla poros e imperfeições, fórmula bem boa mesmo.



Ele dá uma boa camuflada na aparência dos poros, a fórmula ainda conta com extratos de angélica e Iris.
O mais importante: Ele não deixa minha pele oleosa - não chega a matificar, mas também não piora o problema.

Aprovadérrimo. E a fragrância é muito boa também. 

Eu ando bem fã da L'Occitane, cada vez curto mais os produtos deles.

Preço: R$ 230,00 (sim, é assustador, por isso, comprei no duty, acho que paguei uns  US$ 45,00 - mas não tenho certeza :( )


6 comentários

6 comentários:

Unknown disse...

Primer bom é aquele que não deixa a pele oleosa, então já gostei desse. bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

BeautyInLuv disse...

Ahh que bom saber! AMO um primer!

bjos

comprar seguidores instagram disse...

adorei o blog, muito bom, ótimo post !

Anônimo disse...

Pelas fotos vi que fechou bem os poros.

Bj
Selma

Unknown disse...

Meninas,venham dar uma olhadinha no site: www.cantodasereiacosmeticos é um site de cosméticos para cabelos,tem hidratação,escovas progressivas,shampoos,condicionadores,tudo profissional e de ótima qualidade. Aguardo a visita de vocês ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima