Givenchy - Coleção de Make up Summer 2010!

People, segue a coleção báááááááásica da Givenchy! Se você ainda não viu, enjoy it! Tá linda, mas, eu tenho algumas ressalvas particularesssssss:

Hawain Style
Embalagem maravilhosa!Não há o que contestarrrr

Fleur de Frangipanier ...Podem me mandar 5 unidades desse po compacto

Le Preisme Yeux Island Camaieu (Limited Edition)..não gosto de sombra azul. (ok,estou meio azeda hoje)


Olha aí o Phenomen Eyes, versão...Turquesa!(nao gosto de rímel turquesa).

Pop Gloss Crystal Sun  - bárbaro, estou sem palavras!esse eu quero.

Podem falar o que quiserem, mas, não gosto de esmalte metálico, vocês curtem??

Fotos: temptalia

3 comentários

3 comentários:

Karina e Kátia disse...

Que coleçao chiquerrima, um baphooo amamos...lindos produtos.bjs

www.gauchasnamoda.blogspot.com

danubia disse...

que bom que de alguma coisa vc gostou...

Amandinha disse...

Oi Danubia!
Pois é....eu nao achei tudo isso não....
voce gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima