Meu curso de Automaquiagem!

Ontem fui no curso de automaquiagem da Contem 1g (no  Shopping Villa Lobos em SP) acabei escolhendo o tema INICIANTES, que tem um foco maior em pele (base e corretivo). Pois bem, comecei as 11h da manhã, e a maquiadora Fátima (um amor de pessoa), começou a ensinar os passos,todos foram feitos por mim! afinal é uma automaquiagem,neam?) desde a limpeza (com loção e tonico), preparação com o Primer (sim, o primer da Contem 1g é ótimo com um toque bem seco, mas, ele deixa um residual esbranquiçado de sílica no final da aplicação),o primer labial (lançamento da marca), apliquei também meu filtro solar, e depois veio o que me interessa: Corretivo Liquido Making Of, primeiro o Amarelo (comprei!) para neutralizar o tom arroxeado das olheiras e em seguida a cor Creme 08 (comprei), um tom bege, depois fomos para a base, e ela indicou a melhor forma de aplicá-la com o pincel especifico e truques, fomos para o pó bronzer,sombras (escolhi tons amarronzados que podem ser usados no meu dia a dia), iluminador facial e para os olhos, lápis, máscara (o que é um pouquito complicado no meu caso, pois uso lentes de contato que mancham e contaminam em contato com esse produto), aí ela me ensinou alguns truques para deixar o rosto mais fino com o blush mate (ameiii a cor Carmim Opaco) o nariz mais fino (adooorooo!), e por fim, o batom (tom coral) + gloss. Tudo isso demorou 1 hora e meia! e nem senti! Fiz toda a make up sozinha! Saí de lá miachando para dar um voltenha pelo Shopping!!! (não tirei foto pois estava sem máquina!). Achei o curso Nota 10, recomendo se você ainda não é expert em pincéis, em cores ideais para seu tom de pele e truques de camuflagem!!!!! Ah e a apostila é ótema para rever alguns passos em casa. Clique aqui para saber mais sobre o curso!
As lojas da Contém estão muito lindas!
Apostilaaaaa
Passo a passo...

Preço: R$ 100,00 (50% revertidos em compras).

2 comentários

2 comentários:

Sah disse...

fiquei com vontade de fazer, mas aqui nao tem...

Vanessa disse...

Que legal Amanda....super incentivo as pessoas a fazerem estes cursos....a gente sempre acaba conhecendo mais a marca e aprendendo algum truque que desconheciamos ate entao!

Parabens!

Bjs
Van

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima