Spa do Banho!

Genthy, fiquei completamente apaixonada pela dupla de shampoo e condicionador Revigorante da linha Spa do Banho da mineira Água de Cheiro, eu nunca tinha testado nadica da marca e eis que me enviam de presente os dois produtinhos abaixo! Prá que? Eu viciei!!
A Linha Capilar Revigorante é composta por extratos de Ylang Ylang,Figo e Hibisco, limpa os cabelos sem deixá-los pesados, hidrata na medida, e dá um brilho tremendo!! Além do mais eu nunca me identifiquei tanto com uma fragrância de cosmético como eu me identifiquei com essa fragrância esplendorosa, chique e frutal, principalmente a do shampoo (a do condicionador é um pouco mais adocicada). Falando nele, o condy deixa meu cabelo molinho,solto e super sedoso! Amei demais! Me dei super bem com eles! Ahhhh....Preciso comentar que a minha vontade enquanto tomo banho é de usar o shampoo no corpo como sabonete líquido de tão boa que é a fragrância.


A Água de Cheiro caprichou nessa linha! Virei fã fiel! Recomendo a duplinha principalmente para quem tem cabelos mistos (como o meu!oleoso na raiz e ressecadíssimo nas pontas).
Preços: R$ 12,90 - Tanto o Shampoo quanto o condicionador.



Resultado:
Repararam que cortei super meus cabelos?
(Flash Off)

(Flash On)

Veja aqui o Hot site do Spa do Banho


  

Eu acho o máximo esse conceito de Spa do Banho, pois é uma linha que tem como objetivo proporcionar um SPA no seu próprio chuveiro, sem precisar de banheira.E vocês sabem, nem todo mundo tem banheira em casa! eu não tenho! E se as fragrâncias da linha Corporal forem as mesmas da linha capilar Revigorante eu tô indo comprar tudo agorinha!: Suflê Hidratante (R$ 19,90), Óleo de Banho (R$ 24,90) e Sabonete em Barra (R$ 17,90 - duas unidades).

Onde Comprar: Clique aqui para procurar uma loja da Água de Cheiro!

9 comentários

9 comentários:

Ana Garrana disse...

Seu cabelo ficou maaaaaaaaara !

Ameeeeeei !
Eu quero

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Vivi Tassi disse...

Que brilho nos cabelos hein Amandinha. A minha luta com os shampoos e condicionadores é com a hidratação e o cheiro tbém, gosto que fiquem no cabelo e isso está se tornando cada vez mais difícil. Gostei da dica.

Bjo

Jana- Base girl =] disse...

Nossa que brilho!!
Já me ganhou rs...
super beijo

Coisas da Gigi disse...

Tudo de bom, ficou demais o hair. Ai Ai quero tb!

Anônimo disse...

fiquei mega afim de usar
como sou loira..m,eu cabelo é super misto!
pontas secas e raiz oleosa

qual o preço do shampoo e do condicionador? vc nao colocou =[

beijocas

Amandinha disse...

Alê, vou descobir pra vc!"!!!!!
Jana, Má, Ana, Vivi!
Recomendooo muitissmooo
bjs
amandinha

Lianne disse...

Thanks for sharing these tips. i like them and i definitely try one of them here is some more information in this video about hair care. I am sure this can help some one.

Amandinha disse...

Meninas!
R$ 12,90 o shampoo ou condicionador!
bjs
amandinha

Anônimo disse...

onde encontra pra comprar esse samphoo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima