Cara (quase) limpa!

Enquanto ainda curtimos o friozinho....Hollywood ferve! a onda agora é não exagerar  na makeup, esquecer os delineadores e sombras escuras, e focar na máscara waterproof, numa base que segure o carão, e rente aos cílios, sombra com muito brilho....dourado, já que ninguém é de ferro!....Enfim, maquiagem super democrática para a genthy usar, aqui e agora!


Scarlett - Pele perfeira, ouro leve nos olhos e Gloss (again!)
Troféu Melhor Cara (quase) limpa!


Pele linda, lábios nude gelificados, e olhos com um pouquinho de micro glitter....(J.Lo adóooraaa um Glow)


Um look mais baby face, com rosa nos lábios, bochechas e olhos....


Jessica economizou na make.
Clean e linda. Make assim não é para quem quer, é para quem pode!

E você, em qual dessas 4 makes você apostaria?

13 comentários

13 comentários:

Nicolly disse...

Gostei de todas!Gosto dessa cara que parece que não fez nada e tá linda.
bjim
http://parasuabeleza.blogspot.com/

Oficina Chic disse...

adoro make natural... acho mais bonito e verdadeiro
Beijos sofia

Drika disse...

Amo make natural, tipo, só passei um gloss sabe???rsrsr!! Mas a Blake Lively ta bem oleosinha né???
bjoca

http:/batomnopastel.blogspot.com

Sandra Harumi disse...

Make nude é otimo pra tudo neh!!! Mas tem q ser mto lindaaa rsrsrs... entaum eu preciso caprichar kkk..Ahh aproveitando tem selinho pra vc no blog!!! bjoss

Vivi Tassi disse...

Amandinha, confesso que vou sentir falta do inverno, já não sou nenhuma mocinha com pele de bebê, que possa me valer de uma make nude,hehehe.
E agora meu Deus, hehehehe.

Bjos

Carol R. disse...

Lindas as makes...Bjos

Anônimo disse...

Na primeira, com certeza! Achei clean, mas glamurosa!
Beijinhos!

Luana disse...

adoro esse tipo de make! me jogaria em todas, mas amei a primeira!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Amandinha disse...

Oie meninas
eh vero, temos que estar com a pele linda e perfeita para esse look funcionar!
beijos
amandinha

Ministério Adoradores disse...

Eu gostei e parovei a da Jessica,mas como vc mesma disse essa make economizada é pra quem pode!!!
beijosss

http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

amandinha, minha make preferida rsrsrsrs, primeiro que acho lindo, depois que não sei fazer outra hahahaha, bjs, Va.

Thaís disse...

Amo make natural assim pro dia a dia, é perfeita! Amei a da Scarlet ( que aliás neme stá tããão natural assim) e super amei a da Jessica Biel! Perfeita, parece que ela acorda assim! super amei!

Ana Garrana disse...

Eu usaria todas ! To super adepta ! Só não dispenso (além dos essenciais) rímel e blush.

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima