Tudo MENOS isso!

Eu to bemmm mázinha ultimamente, aliás são essas revistas fofoquentas que estão implacáveis!!!!
Vejam os forebs das celebrities....e que isso não aconteça com a genthy! (toc toc...na madeira...)



Nãooooo....sai pesadelooo!


Meu,isso já aconteceu comigo...no meu trabalho! hihihi


Um rasguinho...de leve....(isso tb já aconteceu comigo....ai ai)


Ai se meu Lib falasse!


Ops....quem mandou colocar um vestido tamanho P?



Xi....acho que ela pisou no vestidón compridón!
afffff...azedouuu....


Nãooo!
Xô Macumba!



imagens: Now

14 comentários

14 comentários:

Vivi Tassi disse...

Hehehehe, adorei, algumas coisas acontecem com a gente mesmo, meia rasgada é recorde,kkkk.

Bjos

Anônimo disse...

noossa, que nunca aconteça nada disso comigo, mas também é preciso ter bom senso, né?! hihi
Que blog legal, to seguindo, beijos!

Drika disse...

kkkkk!! Muito engraçado esse post!! Pior que ás vezes a gente passa por umas dessa!!!bjocas

Geise Ferreira disse...

que horrível!! kkkkkkkkk

Hadassah disse...

Aiai. Cada um pior que o outro.Se isso acontece comigo eu nem sei o que faria.
Adorei o seu blog. Estou seguindo. Vamos manter contato ok??

bjsss

Unknown disse...

aiii aiiii q miiiicooooooo!
adoreii!
otimo finzinhu de domingo flor!

Anônimo disse...

Oi flor estou te seguindo me segue também vou adorar bejos

Anônimo disse...

kkkkkk tadinha delas..

Amanda Rachid disse...

hahahaha, aff, q dó! sai de mim tb, toc toc, rss bjooo

Rutinha disse...

Noooosaaaa! kkkkkk! Q micoooo!

Amandinha disse...

Sai macumba!
eheeheh
beijos a todasss e boa semana!

nandaglamatic disse...

hahaha adoreii ... pior foi a primeira ..
mico 1 -- mostrar a calcinha
mico 2 - estar justamente com a calcinha da vovo kkkk

eu ja paguei um micao desses , uma vez no servico minha calca rasgou bem na bunda .


Beijokasss

Nanda


!!'゚☆。.:*:゚★ Otima Semana ★゚':*.::'゚☆。

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Ana Garrana disse...

A do lib é teeeeeeeeensa !
A da meia calça já aconteceu e a do furo também UHSAHSAHU
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima