Dá lhe Suco!

Coluna Futilidades publicada hoje em caráter especial, segunda-feira (dia internacional da dieta!)
Genyhy,a Salma Hayek apareceu em um evento na ultima semana ultra magra. O segredo?  Juice Detox Cleanse Diet, dieta desintoxicante a base de suco, suco e suco. Acho que a moça exagerou, olhem como  ela ficou com um cabeçón grandón desproporcional! Será que estou sendo maldosa exagerada? Talvez com inveja, seja o que for, quero fazer a dieta do Sucoooo!

Los Peitões continuam...


Grávida e Relaxada!



Meses após a gravidez, ela já estava magra!

Fotos: Quem

8 comentários

8 comentários:

Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, elas exageram né?A Angelina Jolie mesmo que adoro, maravilhosa, está muito magra, não gosto. Bjs,, Va.

Viviane Tassi Brabos disse...

Por favor, é suco de que mesmo? Me manda o estoque,kkkkk, ou o suficiente pra eliminar uns 6 quilinhos,pode ser?

Bjos

Drika disse...

Eu quero fazer essa dieta!!!!Mas realmente ela ficou "muito cabeça"rsrs!!



http:/batomnopastel.blogspot.com

Julia Thetinski disse...

Ixx, fui me inscrever para a promo e quando coloquei o nome de seguidor dei um enter e acabou aparecendo outro texto que estava gravada...hahaha sorry!
Beijos

Marcela Thiemi disse...

Sério, suco? Eu quero AHAHAHAH
Amandinha, rachei dos posts das famosas sem maquiagens..

bjo

Amandinha disse...

Hi Girls!
genthy, esses sucos são umas lavagens de couve, e frutas e cia..eu nao gosto dessas misturebas!
mas, que funcionam, funcionam!
bjs
amandinha

disse...

Ela tá cabeçudinha mesmo! Não foi maldosa, não!
E quanto ao suco, eu quero é um para engordarrr; dá pra ser? Minhas perninhas estão parecendo com as de um sabiá. HAHA
Beiijos!

www.pantufinhafashion.blogspot.com

Ana Carolina Garrana disse...

Eu preciso dessa dieta !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima