Dá lhe Suco!

Coluna Futilidades publicada hoje em caráter especial, segunda-feira (dia internacional da dieta!)
Genyhy,a Salma Hayek apareceu em um evento na ultima semana ultra magra. O segredo?  Juice Detox Cleanse Diet, dieta desintoxicante a base de suco, suco e suco. Acho que a moça exagerou, olhem como  ela ficou com um cabeçón grandón desproporcional! Será que estou sendo maldosa exagerada? Talvez com inveja, seja o que for, quero fazer a dieta do Sucoooo!

Los Peitões continuam...


Grávida e Relaxada!



Meses após a gravidez, ela já estava magra!

Fotos: Quem

7 comentários

7 comentários:

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, elas exageram né?A Angelina Jolie mesmo que adoro, maravilhosa, está muito magra, não gosto. Bjs,, Va.

Vivi Tassi disse...

Por favor, é suco de que mesmo? Me manda o estoque,kkkkk, ou o suficiente pra eliminar uns 6 quilinhos,pode ser?

Bjos

Drika disse...

Eu quero fazer essa dieta!!!!Mas realmente ela ficou "muito cabeça"rsrs!!



http:/batomnopastel.blogspot.com

Julia disse...

Ixx, fui me inscrever para a promo e quando coloquei o nome de seguidor dei um enter e acabou aparecendo outro texto que estava gravada...hahaha sorry!
Beijos

Amandinha disse...

Hi Girls!
genthy, esses sucos são umas lavagens de couve, e frutas e cia..eu nao gosto dessas misturebas!
mas, que funcionam, funcionam!
bjs
amandinha

disse...

Ela tá cabeçudinha mesmo! Não foi maldosa, não!
E quanto ao suco, eu quero é um para engordarrr; dá pra ser? Minhas perninhas estão parecendo com as de um sabiá. HAHA
Beiijos!

www.pantufinhafashion.blogspot.com

Ana Garrana disse...

Eu preciso dessa dieta !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima