(Não Curti) O Esmalte da semana

Esses dias fui na drogaria Iguatemi e comprei alguns esmaltes da linha Nutriverniz da Colorama, no sábado, resolvi passar o Rosa Mosqueta, um tom rosado (errrr) levemente cintilante, e é aí que mora o desgosto: eu não gosto de esmaltes cintilantes e apesar do Rosa Mosqueta ter um brilho bem discreto, ele é cintilante e não se fala mais nisso!
Por que eu comprei um esmalte cintilante se não gosto de esmalte cintilante? Não sei...ahahahah, acho que comprei meio desesperadamente e não prestei atenção. A cor é linda...mas......




Preço médio: R$ 3,50

8 comentários

8 comentários:

Drika disse...

A cor realmente é bem linda!!! Mas também não curto esmalte cintilante. tenho umas tias mais velhinhas que sempre usaram cintilante, acho que associo!!!!rsrsrssr
bjocas

Anônimo disse...

Ah! É bonito sim, é bom para variar a cor!

bj
Vanil

Nicolly disse...

Eu tb detesto esmalte cintilante!mas a cor é bonitinha
bjim
http://parasuabeleza.blogspot.com/

Moda e Cosméticos disse...

Amandinhaaaa...

Também não curto esmalte cintilante... Alias, nem esmalte, nem batom...

Mais achei a cor bonitinha, mais só usaria se não fosse cintilante! Ah! E claro, se fosse hipoalergenico! Hahaha...

Bjs

Dani :)

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, é bom variar de vez em qdo, não é maravilhoso para mim, mas tem gente que combina com estes tons, se deixar eu só uso nude e vermelho rsrsss, bjs, Va

Amandinha disse...

Oie meninas
pois é....ai ai..ainda bem que esmalte a gente troca toda semana, néam?
bjs
amandinha

Dafne disse...

Eu também odeio esmaltes cintilantes!!! >.<
Gosto de metalicos, mas cintilande nem.
Beijos

Dani Freitas disse...

Estou me jogando nos Coloramas ultimamente porque são hipoalergênicos agora!!! UHuuu! Comprei este mas ainda não usei, só que gostei do tom dele no vidrinho por parecer um tom meio vintage. Gostei dele nas suas unhas também, flor!
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima