Testando Corretivos da Contém 1g!

Lembram quando eu falei nesse post aqui sobre os corretivos da Contém 1g? Séculos depois, cá estou eu com as fotitas! A linha de corretivos Making Of da Contem 1g é bem fluida, usei a cor amarela que neutraliza o tom roxo, em seguida usei o corretivo líquido Creme 08 da marca. A cobertura (sutil) é ideal para quem tem pouca olheira, em compensação, são facílimos de aplicar, perfeito para quando temos pressa!

Sintam o profissionalismo e a qualidade sombrística da foto. Vergonha.


Vejam que a tampa do pincel amarelo rachou do nada....


Antes...





Vejam que o resultado é bem discreto


Foto sem e com flash...

Hummmm, de fato esses corretivos não são ideais para o meu caso grave de olheiras mórbidas. E vocês, o que acharam?

Preço Médio: R$ 39,00 (cada um) - carinhos.....

12 comentários

12 comentários:

Izabel Tavares disse...

Eu já usei esse corretivo da Contém só que na cor mais clara rsrsrs tenho uma dica pra você....um dia do nada vai parecer que ele acabou, quebre a embalagem e você vai ver que consegue encher um potinho cheio de corretivo! Ele engana viu! Bjus

By Mi Kitty disse...

Amandinha,fazia tempinho que não dava uma paradinha aqui,tá tudooo de bom seu blog hein ^^ Adorei amorinha, crescendo muito hein ;)
Adorei as dicas e as fotos das "monstrinhas" kkkkkk, me faz uma visitinha tb ^^ Bjokas e boa semana !!!

Vivi Tassi disse...

Achei que ficou muito bom Amandinha, sinceramente. Depois que passou o segundo corretivo então, as olheiras quase que sumiram.Acho que valeu por ter comprado.

Bjos e ótima semana

Thais disse...

Olá Amandinha,

eu tb tenho sérios problemas de olheiras, e to combinando o corretivo amarelo da Contem com um deles chamado Duo em lápis, ajudou pra caramba e nem usei o liquido deles na aula. Mas pro amarelo "aquietar" as marvadas, uso quase 1 kilo!

Flavia disse...

Achei o resultado muito bom. Cobriu perfeitamente suas olheiras.

Ministério Adoradores disse...

Eu gostei do resultado,achei que ele clariou bastante!achei salgadinho o preço,e a embalagem não é la grande coisa!

bjks

http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Ana Carolina Cavalcanti disse...

Eu nao achei suas olheiras horrendas como vc diz, e achei q com esse corretivo ficou otimo o resultado. Mas é só minha opiniao :D

Susan Labão disse...

Amanda
Se lhe serve de consolo, suas olheiras são clarinhas perto das minhas.Para mim este corretivo, na cor amarela, não serviu.Eu usei até acabar(snif)o Touche Eclat e, agora, estou usando o de canetinha da Bourjois, a cor mais clarinha.Aplicando da maneira adequada, com tapinhas, ele cobre perfeitamente, camuflando as maledetas...
Abs.

Amandinha disse...

Oie meninass
que bom que gostarammmm
eu ainda continuo achando o resultado mediano....
semana que vem vou mostrar outros corretivosss
beijos
amandinha

Simone Souza disse...

Amanda, pelo amor de Deus, o dia em que você se identificar com um corretivo, me avise! Eu sofro e muito com elas. Até hoje não consegui achar um legal... não testei ainda o da Contém 1g, mas vou esperar um pouco pelo preço. Dizem por aí que o da Tracta cobre perfeitamente. Ainda não testei, não acho isso aqui na minha cidade. Beijos.

Nubia Reis disse...

Ficou ótimo! É porque você já sabe que elas estão ali, mas quem não sabia vai continuar sem saber porque cobriu mesmo. É psicológico! rs

Beijinhos

Dani Freitas disse...

Eu gostei do resultado, e gostei de usá-los também. Eu fico pulando de corretivo em corretivo e estes para mim foram ótimos. O único problema foi realmente a tampinha, acredita que a minha também quebrou? Há que se pensar que as embalagens não são muito boas, pelo menos, as tampinhas...
Beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima