Primeira Impressão! Lipikar da La Roche!

Começa hoje uma nova coluna no blog, a Primeira Impressão. Como eu recebo muitas (algumas) amostrinhas, geralmente de cremes e loções, achei que seria interessante eu dar um parecer inicial desses produtos! Clarooooo que não tem como eu postar sobre a eficácia de um produto anticelulite apenas testando meros sachês,mas, para outros produtos, acho que dá prá seguir aquela máxima de que a Primeira Impressão é a que Fica!
Testei o Lipikar Podologics da La Roche, creme concentrado para "alisar" e hidratar os pés extremamente ressecados.



Manja aqueles pés que mais parecem solo desértico?! O meu é assim no inverno! Usei o Lipikar apenas 3 vezes (tinha 2 sachês), senti que meus pés melhorarm muiitooooo! Esse cremão é denso e oleoso, ideal para pés esturricados de tão ressecados.A fórmula é patenteada e concentrada com LHA (lipo hydroxiacido), glicerina e água termal de La Roche-Posay, chique, não!?
Alguém aí já usou?




Preço Médio: R$ 45,00 (100ml) - Achei meio (bem) carinho, eis o ponto fraco!
Onde: Drogarias em geral.

14 comentários

14 comentários:

Vivi Tassi disse...

Amandinha, não usei mas tratando-se de um produto La Roche sei que é bom, adoro os produtos dessa marca, uso o protetor solar Helioblock, e não troco por nenhum outro.
No protetor pago mais ou menos 66,00 mas, ele dura né. Esse para os pés é meio carinho mesmo, mas pra quem precisa acho que vale a pena.
Uma sugestão: Dermopés Hidrata e Restaura da Abelha Rainha, R$ 7,99 frasco com 130g, e faz milagres viu, foi o que melhorou o meu pé, agora, não vivo sem. Uma desvantagem, a entrega é demorada, então é bom fazer estoque ( mas por esse preço fica fácil) e só é encontrado com revendedoras da marca ou pelo site.

Bjo

Aline Vinhoti disse...

Amandinha, uso um creme para os pés da Eucerin que é muuuuito bom. Ele tem uréia na fórmula, não é tão caro e super funciona com os meus pézinhos secos! Beijos

nandaglamatic disse...

Essa marca realmente eh muito boa , meus pes tambem racham muito .. ri com a foto do ''solo'' kkkkkk



Beijokasss




☆。.:*:゚★ Nanda★゚':*.::゚☆


http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Ana Garrana disse...

Linda é você viu ? hahaha

Bem carinho mesmo ! Acho que a gente pode encontrar coisas semelhantes por um preço menor.
Adorei a nova coluna

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amandinha os produtos da la rocher são maravilhososss so que são caros, beijinhoss

Anônimo disse...

Moro na Russia e uso a linha Lipikar no inverno, pq com o frio extremo eh inevitavel nao ficar com o corpo todo ressecado como o chao do deserto! huahua
Acho meio melequenta mas eh a unica coisa que funciona!
Bjimmm

Carol Moreira disse...

Eba! Bom conhcer esses produtos! :)

Coisas da Gigi disse...

Amigaaa, meu pé então é igual o seu e tenho testado vários produtinhos, mais um pra minha lista! Ótima Dica!

Grazyela Machado disse...

rsrs não posso deixar de comentar sobre o solo rachado, hilario!
Esse produto é santo tb tenho pes rachado e ele foi muito eficaz comigo.
amei teu blog te seguindo já!

http://chistosaseironicas.blogspot.com

bjssssssss

Dáfni disse...

Eu não testei ainda, mas as coisas da La Roche sempre são boas, né? Só o precinho que não!

Beijos

Amandinha disse...

Oi Pessoal
Oi Vivi! é vero, eu ja tinha visto vc falar antes da Abelha! Aline, da Eucerin, eu nunca useii! Valeu pelas dicas!
Meninas, no geral achei esse da La Roche mto caro!
bjs
amandinha

Anônimo disse...

é caro mais é bom né gente, e se o 'solo' alisar, que bom será.

bj
Vanil

Flá disse...

Oi,
Boa dica! Eu uso Dardia pomada e é mto rapido: passo a noite, durmo e no manhã seguinte: voilá! Esse eu não conheço mas pelo preço, achei caro! Esse Dardia é mais barato e rende horrores...vc conhece?

farmaciaturcifalense disse...

Excelente produto da La Roche Posay

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima