Eu amo peeling de cristal.....

Sempre achei que depois de fazer uma sessão de peeling de cristal (a cada 2 meses, pelo menos), minhas olheiras ficavam mais atenuadas! A Alessandra, esteticista que faz o peeling de cristal em mim, disse que o peeling pode ajudar pois  a ponteira do aparelho massageia e estimula a circulação na região das olheiras. Sinto essa "clareada" pelo menos por uns 10 dias após peeling! Agora, vendo as fotos, eu consigo ver essa melhora!
Aliás meninas,super recomendo esse tratamento! Minha pele fica lisinha, com um viço, tudo de bom!

Foto de Antes tirada pela manhã, antes de ir fazer o peeling, e no Depois, fotos foram tiradas no dia seguinte, após o peeling.
Cliquem na foto para aumentar!

Preço: R$ 170,00 (Incluso Limpeza de Pele + 1 sessão de peeling de cristal)
Alessandra Casemiro, é fisioterapeuta e atende em um consultório no Itaim Bibi (em Sampa), o telefone para contato dela é (11) 9580-5897.

10 comentários

10 comentários:

Drika disse...

Nossa, da uma boa diferença hein!! nunca fiz, mas agora me empolguei!!!bjocas

Rosangela disse...

NOSSA É DIFICIL VER ALGO QUE ATENUE OLHEIRAS NÉ ...GOSTEI
É CARO?
BJS
OTIMA SEMANA

Vivi Tassi disse...

Nossa,vc tem razão Amandinha, a diferença é visível, adorei o resultado.

Bjinho e ótima semana

Unknown disse...

Nossa Amandinha ficou ótimoooo...Eu preciso muito fazer pois tenho melasma e nenhum produto retira totalmente só suavisa a cor....Minha dermatologista me indicou o peeling como um melhor resultado mas preciso de muitas sessões e no momento ( me falta $$$ ...kkkk)...Bjones lindona...

Anônimo disse...

Amandinha

Ficou mto bom. O preço compensa.

bj
Carolline

Luana disse...

eu ainda não conhecia, mas faz toda diferença ein! vale cada centavo!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Amandinha disse...

Meninas,
esse peeling é mecânico, não tem nenhum acido e tals!
acho que dá uma clareada sim!
vale a pena!bjs
amandinha

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, eu já fiz e adorei, agora to no ácido, muitas manchas de sol, bjs, Va.

Andrea disse...

Amandinha, cuidado ao utilizar o peeling de cristal no contorno dos olhos. Nessa região a pele é fininha e ao partículas de cristal podem lesioná-la.
Mas em todo o rosto é uma maravilha mesmo e depois do peeling capricha no protetor solar várias vezes por dia.
Beijo
Andrea

Lú Garcia disse...

olha, ja fiz esse peleing de cristal coma esteticista e sinceramente nao vi nenhuma diferença

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima