Para nossas mães! Lifetex Age Restore!

Olha que máximo essa linha da Wella que eu ainda não conhecia (Não, eu não fui na Beauty Fair....queria muito ter ido, mas, eu tô ferrada de tanto trabalho!)

Wella Professionals apresenta os produtos da nova linha Lifetex Age Restore, especialmente desenvolvida com agentes específicos que garantem madeixas sempre belas. “Cabelos maduros demandam produtos que mantenham o estilo, proporcionando mais brilho e um visual jovial”, diz Eugene Souleiman, Diretor Criativo Global da Wella.
Lifetex Age Restore devolve a maciez, elasticidade e restaura os fios, graças à sua fórmula que contém um complexo reparador composto por manteiga de Karité e antioxidantes que devolvem a vida aos cabelos maduros, integrando o novo serviço completo desenvolvido pela Wella, “Beleza Eterna”, voltado para as necessidades desse público. O serviço é realizado em cinco etapas: diagnóstico, coloração, corte, tratamento e finalização.  Porque, para a Wella Professionals, beleza não tem idade.
Fios maduros: porosos, com as cutículas aberta
(ADORO VER ESSAS FOTINHAS DOS FIOS PODRES X REGENERADOS!)




Após o uso de Lifetex Age Restore: mais brilho e maciez




Conheça a NOVA linha Lifetex

 

Shampoo Age Restore
O produto tem textura dourada e proporciona uma rica sensação de limpeza e restauração dos fios estressados. Sua fórmula deixa os cabelos leves e maleáveis. O produto é ideal para ser usado após a coloração, mas os cabelos devem ter sido bem enxaguados para a melhor ação do shampoo.







Preço: R$ 47,20



Leave-in Age Restore:
A fórmula bifásica do produto transforma-se num spray enérgico que proporciona, instantaneamente, suavidade aos cabelos, sem deixá-los pesados.





Preço: R$ 54,70

 

Age Restore Mask:
A máscara dá balanço, restaura e suaviza os fios porosos e maduros. O produto pode ser usado após a coloração ou antes do corte.






Preço: R$ 56,20





Genthy, eu sei que a linha não é barata, mas, eu acho que a tecnologia e qualidade de marcas como a Wella são indiscutíveis!!!!!
Mammys, vou te dar de presente,de natal!!!

7 comentários

7 comentários:

Drika disse...

Pelos produtos da Wella, vale a pena!!!

Ana Mora disse...

adorei o design do produto! hahaha. será que é bom? hmmm

Vivi Ferreira disse...

que legal esses produtos da wella, nunca mais tinha visto coisas desta marca...falarei pra minha mãe!
bjussssssss

Ana Garrana disse...

Eu quero ! Pena que o preço é malvado.
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Amandinha disse...

ceis sabem que eu fizeui com vontde de experimentar!
ahah
bjs
amandinha

Amandinha disse...

eita, escrevi tudo errado: eu fiquei com vontade de experimentar!!!!

Carol R. disse...

Ja to na fase da mae, será??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima