Look Natura Una (Parte II)

Agora vou mostrar melhor cada produtinho que usei no meu look Natura Una que mostrei no post anterior! Prá lista não ficar muito longa, hoje vou resenhar sobre os produtos que usei nos olhos!


Corretivo Iluminador, em formato de pincel,como o nome diz, ele dá uma iluminada básicaaaa, eu não achei que ele  sozinho cobre as minhas olheiras *(mas,se você usar com a base líquida da Una, ele super funcional! Dica do Marcos Costa, maquiador da Natura!).
Mas, o legal desse produto é que ele promete tratar e combater o mal das olheiras, possui tecnologia antissinais, contém Elastinol+R, éster de sapucainha siliconada, extratos de gingko biloba e castanha-da-índia.  No look Natura Una eu passei um corretivo da Mufe e segui para o corretivo Iluminador da Una misturado com a base líquida!





Essa sombras compactas são maravilhosas, no dia do evento nós tivemos a oportunidade de trocar caso não gostássemos da cor que ganhamos (eita mordomia!), eu tava louca atrás de uma sombra verde militar, e essa da Natura Una é linda de morrer viver! Vejam na foto acima que eu usei o tom de verde no canto externo dos olhos, depois fui esfumando com o tom de sombra Salmão, que é um bege lindo cintilante!(* vejam abaixo, que,antes esfumar o tom Salmão,eu usei a sombra em mousse!);
 Na verdade, eu não tinha certeza se essa combinação sairia legal,pois no dia do evento o pessoal indicou que eu pegasse a sombra marrom mate para usar com o tom Verde, que possui cintilância.
Mas,achei que juntando os 2 tons perolados ficou legal e discreto, do jeito que eu gosto!

Para dar um leve brilho bronzant cintilant (inventei esse termo chique agora!) nas pálpebras, usei a sombra mousse acobreada! Ela é linda, seca rapi10 tem um toque acetinado tudo de bom e pode ser usada antes da sombra compacta para maximizá-la!
No look acima, apliquei a sombra mousse acobreada antes de aplicar a sombra compacta Salmão, apliquei no meio das pálpebras com os dedos (na parte + côncava), e só daí puxei com um pincel esfumaçador o tom Salmão. A sombra mousse deu um leve brilho bem bonito!
Só cuidado para quem tem muita ruguinha nas pálpebras pois sombra em mousse marca + as linhas!


Adorei essa máscara alongadora para cílios pois ela não é graxosa, pesada, grumenta, ela é mais fluida, e acho que isso facilita a aplicação, essa máscara é ideal para quem tem cílios pequenos, achei que deu uma boa alongada nos meus, mas, eu ainda quero testar a Máscara Curvadora para cílios!
  Como eu uso lente, tuuuuuuuuudo irrita meus olhos,essa máscara não irritou! (as da Clinique, thanks God ,também não irritam), pois não há nada pior do que eu estar voltando para minha casa (dirigindo na estrada) tarde da noite, e meus olhos começarem a coçar e arder desesperadamente, quase me deixando cega! Achei legal para pessoas com olhos sensíveis! Testei por 1 semana, e tudo correu bem!





Esse lápis retrátil de longa duração foi uma surpresa! Eu não era muito fã de lápis retrátil por achar a aplicação dele muito fraca e as vezes falha, mas, esse da Una é bem diferente de tudo que já vi, ele tem um traçado bem pigmentado, que você consegue "dosar" ele não fica aquele pretume de um kajal, e dá prá fazer um traço com mais precisão! usei nos cílios superiores (na parte interna) e nos cílios inferiores. Detalhe para o apontador (que não deixa o lápis ficar com aquela ponta grosseira) + o esfumaçador que + parece uma borrachinha! No look abaixo, eu não usei o esfumaçador (prá falar a verdade,eu esqueci que tinha isso, pois ele fica tão escondidinho! ahaahha..tapada MASTER!)


lápis retrátil!

Para saber os preços, veja no post anterior!!!!!

Aguardem que ainda vou falar do primer,base líquida, etc e tals!

Lançamento linha Una: setembro/10. Não sei a data, alguém sabe????

15 comentários

15 comentários:

Priscila Lopes disse...

to super curiosa pra testar as makes da natura una!! =) gostei da resenha dos produtinhos, aprecem ser bem legais. Bjao

Vivi Tassi disse...

Então né, hehehehe, como sou consultora Natura ( nesse caso não estou vendo muita vantagem, porque não peguei nas mãos nem um produtinho, hehehhe) sei que será na próxima campanha, nº 14, que provavelmente começa dia 22/09, ai que ansiedade, hehehe.

Bjo

Clube da Nécessaire disse...

Oi Xará!

Muito interessante esta caneta da Natura! Parece muito com o conceito da Touch Eclat da YSL! Sinal que a Natura tb está de olho no mercado!

Um beijo

Amanda

Anônimo disse...

Amandinha

Tudo muito lindo. O lápis retrátil, super prático heim? E a sombra perolada então ... pena que tenho mtas ruguinhas rs...

bj
Vanil

Unknown disse...

Amei!!
tô loooca pra conhecer!!
parabens!!
bjosss

Ana Garrana disse...

Adorei os produtooos !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Drika disse...

Oi Amandinha!!Adorein os produtos, principalmente a sombra!!!bjocas

Morangão disse...

Nada contra a maquiagem da Natura, realmente tem algumas coisas muito boas... mas gosto mesmo das importadas, compro sempre no site do morangão
bjos

Nanna Barbieri disse...

Nhaai quanta coisa leeenda!
Gostei do corretivo iluminador, parece um pouco com o da Mary Kay, né!?
BjoO

Anônimo disse...

Amandinha,
Ficou muito linda essa maquiagem!
Seus olhos estão deslumbrantes.. sommbra linda e mto bem feita, olheiras zero!!! ficou showw.
amei,
bjos

Naty

Amandinha disse...

Oi Genthy, então, o corretivo é legal sim, parece com o da Mary Kay (se bem que eu acho que o da Mk tem uma cobertura melhor), o da Natura, se misturado com a base,fica show! eu nao sei se parece com a da YSL pois nunca testeiii!
bjs
amandinha

Anônimo disse...

Arrasou!!
sou louquinha por make nos olhos!!
e sempre simpatizei com natura, mesmo não entendendo o por que a mae deles não é tãão comentada!

parabens, adorei o tutorial!
um dia crio coragem e faço um hahaha

beijoos

Anônimo disse...

Natura UNA chega no Ciclo 14/2010 que na V1 (RJ, MG, ES, TO e CO) começa em 11/09/2010.

Luiz - Consultor Natura no Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Para ir a trabalhar, eu sempre tento ter um look natural porque não gosto de tanta maquiagem durante a semana. As mulheres que trabalham no delivery em itaim também fazem a mesma coisa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima