Primeira Impressão: Quero ser teen!

Semana passada testei o hidratante para pele mista da Nívea Angel Star sabor frambroesa,aquele um super focado para adolescentes....tá , eu sei que isso já foi há séculos luz, mas, eu precisava sentir na pele essa emoção....(desculpe, aí, Monange!).
Então, eu achei que por ele ser indicado para pele mista, fosse bem mais levinho, mas, achei uma loção hidratante normal, deixou minha pele macia e tudo o mais.....acho que essa história de hidratante corporal para pele mista é só para atrair essa meninada que tem acne nas costas! rs....concordam?
Achei gostosinha, levinha, sem ser aquela coisa aguada! E o cheiro é bom!




Preço "amygos para sempre até que outro mehor apareça!": R$ 7,00

14 comentários

14 comentários:

Anônimo disse...

esse cremizinho é ótimo!! ;*
http://daianig.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu queria experimentar, mas tenho meio receio,
afinal nao gosto dos cremes da nivea, acho bem pesados e oleosos!
esseé diferente dos outros?

hahaha adorei a parte da acne nas costas...

beijokas

cachos e encaixos disse...

O cheirinho é super bom né?!
Gosto dos cremes da nivea principalmente o Soft Milk!
Beijos

Anônimo disse...

Oieee Amandinha(amadinha) ...Então esse creminho da nivea eu achei o cheiro muito delicioso mas acho os niveas oleosos demais comprei um soft lotion e ficou com várias espinha nas minhas costas e minha tatuagem coitada...hehehe...Minha pele já é oleosa então nem comprei...Bjones minha lindona.

Drika disse...

Esse eu não conhecia!!bjocas

Paula F disse...

Até daqui uma semana posso me considerar adolescente e comprar essas coisas sem vergonha na hora de pagar, haha! :P

Beijos, Paula! :*
http://daddyslittlegirlnomore.blogspot.com/

MFB disse...

Esse aindo não conheco, adoro cherinho de BB hihi.. beijinhoss

Anônimo disse...

Oi Amandinha

Outro dia eu ganhei uma amostra no shopping e usei na hora. Adorei!

bj
Stella

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha eu tenho meu higratante corporal específico, mas qdo ele acaba e não encontro para comprar o primeiro que lanço mão são os da Nívea adoro, como vc disse, eu acho que lembra infância rsrsrsr, bjs, Va.

Luana disse...

adoro hidratantes nívea, mas devo ser a única pessoa do mundo que não gostou da fragrância deste! kkkk

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Amandinha disse...

Meninas
vale a pena, bom, bunito e baratennnnho!
bjs
amandinha

Coisas da Gigi disse...

Figuraça você! Mas pelo menos alguém testou e gostou, e o precinho ó, camaradíssimo! Valeu!

Treiicy K. ' disse...

Gosto bastante dos cremes da Nívea. E olha que maravilha, aqui perto de casa (moro na Água Branca - SP) eu paguei 5 reais *-* maravilha :)

carla disse...

Eu adoooro! o cheiro é incrível!
Eu pago R$4,90 na Rede Droga Leste...

Beeeeijos
Ara

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima