Look Natura Una!

Sábado a noite fomos num pub super legal aqui perto de onde eu moro! Então, fiz um desafio para mim mesma e para vocês conhecerem melhor (antes do lançamento!) as makes novas da Natura Una! Toda a maquiagem usada foi da Una (com exceção do corretivo - que no meu dramático caso, necessito de um de maior cobertura).  Eu queria ter feito algo mais elaborado, mas, Claroooo, que eu acabei me atrasando....!
E olhem que nem usei nessa make todos os produtos que ganhei no evento da Natura Una!(esnobeeeeeee, a garota aqui!-rá!)




1) Primer,é perfeito,sequíssimo!Natura UNA Pré-Maquiagem - R$ 52,00
2) Natura UNA Base Líquida FPS 15 - R$ 63,50 (acho que vale a pena, achei essa base muito boa!)
3) Natura UNA Pó Compacto  - R$ 63,50
4) Natura UNA Corretivo Iluminador, ele é legal para quem tem pouca olheira!R$ 38,00
5) Blush, ele é difícil de aplicar, o ideal é passar o pincel depois!Natura UNA Blush em Pó Solto R$ 65,006)Natura UNA Lápis Retrátil para olhos R$ 32,80, adoreiii!
7)Natura UNA Sombra Compacta R$ 45,00 - Cor Salmão 1
8) Pulei....ehehe
9)Natura UNA Sombra Compacta R$ 45,00 - Cor verde 1 *minha preferida esse verde militar!
10) Sombra em mousse cor Cobre 1 - R$ 29,00
11)Natura UNA Batom Intenso FPS 15 Coral 3 - R$ 32,50
12) Máscara Alongadora para cílios - R$ 49,50 (não irritou meus olhosss com lente!)



Não reparem que minha pele está avermelhada, pois no mesmo dia eu fiz peeling de cristal!



Inspiração master: Foto no dia do evento da Natura Una!

O meu keridón da linha de batons da Una é o Rosa 4, mas, achei que ele iria "pesar" demais no meu look....então, preferi usar, o Coral 3, que é mais discreté, apesar da cintilância, que eu não curto! Ahhhhh....to louca para testar ao vivo os batons cor de boca da Una!





Usei 2 sombras compactas: A verde no canto dos olhos, e a Salmão, e no meio iluminei com a sombra mousse cor Cobre 1.

Máscara alongadora Natura Una + Lápis Retráril (adoreii, ele vem com apontador e esponjinha!)

Preciso dizer que a base líquida é maravilhosa!



Uma pausa para fotos, maridón estressado, estamos atrasadíssimoooooooooooss!Adiós!

No próximo post falarei sobre cada produto usado nas fotos!

11 comentários

11 comentários:

Érica Souza disse...

linda as nova coisinhas da natura...essa nova linha tah prometendo hein...rsrsrs...acho que vou me jogar no prime...^^...beejo

Vivi Tassi disse...

Estou louca por esse primer, e pela base. Uso a da Natura Diversa, que vai sair de linha, meu Deus, hehehe.

Bjo

Anônimo disse...

gostei d++. look lindo !!! ;)
http://daianig.blogspot.com/

vivi ferreira disse...

adorei o look!
tá linda!
bjussssssss

Andrea disse...

Ficou lindona a maquiagem.
Gostei de todas as cores.
O verde militar é bonitão mesmo.
Mas caramba, 45 reais uma sombrinha!!
Beijos
Andrea

Unknown disse...

Lindona sua produção Amandinha (amadinha)...que invejinha (boaaaaaaa) de vc...hehehehe...Os produtos são uauuuuuuu....=^.~=.
Bjones minha lindonaaaa...

Anônimo disse...

Linda! Um luxo!

bj
Selma

Ieda disse...

Ficou muito legal... parabéns pelo blog, está divinio! ;)

Divulguei para algumas amigas, num tipo de fórum que a gente faz :D


Passa lá?
http://cosmeticosetendencias.blogspot.com/

bjs

Ieda disse...

* http://blog-da-ieda.blogspot.com/



sorry, hee

Ana Garrana disse...

Ameiiiiii o look

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Amandinha disse...

Babiess
que bom que gostarammm!
prometo fazer melhor da proxima vezzzz
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima