Ameii o Hidratante Gelado da Linha Fun!

Genthy, sei que já faz um tempo que rolou o lançamento da linha Fun Tropical do Botica, mas, só ontem pude sentir na loja os produtinhos!  Todos os produtos além da fragrância frutada tem uma dose de cheirinho de drink! Tipo, cheiro de tarde de domingo com drink (chique) na piscina! ahahaha. Mas, essa aqui foi minha maior surpresa, a Loção Hidratante Gelado Tropical!


A Loção Hidratante Gelado me emocionou! Sério! Ela é tipo um mousse, mas, quando você espalha ela meio que dá uma espumada e você percebe uns craquelês, leves estalhinhos (leves explosões!) e você sente como se fosse raspadinha de gelo! Um conceito muito legal de sensorial! Muito Interessante! Ela hidrata bem, até achei meio oleosinha a fórmula no começo, mas, depois que seca (demora um pouquito) ela fica bem gostosa. A fragrância apesar de bem doce não é enjoativa (pelo menos para mim). Eu não comprei porque to com muito hidratante em casa (e to indo viajar também!) mas, me arrependi.....

Preço: R$ 32,90

9 comentários

9 comentários:

Lineline disse...

Amanda, nunca imaginei que esse hidratante fosse assim.. adorei.

Anônimo disse...

Amanda,
Primeiro: Parabéns pelo blog, além do layout lindo, o conteúd é maravilhoso!
Essa linha no ano passado veio com um hidratante igual ,só que de rasapadinha de limão. Meio oleosinho como vc falou,mas depois que adere fica bacana! Eu comprei o kit da coleção passada no site com:hidratante de milk-shake,sabonete de frutas, raspadinha de limão e uma toalha por 79,90. São uma delícica!
Bjks

Ministério Adoradores disse...

Oi Amanda tudo bem?
Flor,eu experimentei esse hidratante e tive que sair correndo da loja para não comprar,ele é perfeitooooo!Nunca usei nada tão tudooo que nem ele!!
Um Super beijo
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Anônimo disse...

Que engraçado. Deve ser divertido passar essa raspinha.. ehehe
Dá sensaçao de gelado mesmo?
bjs

Drika disse...

Nossa, deve ser ótimo depois de um solzinho!!!bjocas

Vanessa disse...

Amandinha,

Aqui tem um de uma marca que eu esqueci mas ele tem cheirinho de pessego! E bem legal...tem umas particulas que tb estalam, a consistencia e de mousse tb!

Adorei saber que a do Boticario e legal!

Bjs

Priscila Lopes disse...

deu vontade de experimentar. Quase comprei algo da linha fun pra minha mãe de aniversário, tão super fofos os trequinhos. =)

Amandinha disse...

Oi Meninas!!
sim,ele fica geladinho!
Genthy, nao sabia que tinham lançado isso no ano passado tb!
bjs
amandinha

Ana Garrana disse...

Noooossa ! Quero experimentar ... Só quero ver esse tal de craquelê !
HUSAHUSHUA
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima