Bonitinhas mas,ordinárias!

As maquiagens da marca Sephora são bonitinhas, ponto. Mas,são boas? Eu não acho! Os batons, glosses, esmaltes, ok! Mas, as sombras são muito tranqueiras! Comprei uma paletona de sombras da Sephora + esse duo de sombras básico No.07 (são as cores que mais uso, pois no meu trabalho tudo é + formal#).
O problema é que essas sombras da Sephora duram MUITO POUCO! Quando vou almoçar (após 6 horas da aplicação) a sombra djá quase não aparece mais! (isso sem usar um primer para as pálpebras, claroooo!). O preço é bom, em média US$ 8,00,  mas, acho que não vale a pena.







Durar que é bom, nada!!!!!

Se mesmo assim, você tiver interesse:
Onde comprar: Sephora ou encomende com a Dani Pinheiro.
Preço: US$ 8,00 (nos States)

11 comentários

11 comentários:

Andrea disse...

Nossa Amandinha, pela foto é realmente muito mixuruca mesmo!!
As cores reais são mais parecidas com a foto com flash ou sem flash??
Beijo
Andrea

Patty Silveira disse...

oiiiii

Adoooorei o blog, estarei sempre por aqui!!
Convido a conhecer o meu:
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

beijos

Patty
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Cookie Plushie disse...

Pior que são mesmo, tenho duas que uma amiga comprou pra mim e acho elas meio sem cor, só as escuras que pegam bem, mas não tem muita duração, rsrs. Bjs

Dáfni disse...

Nunca comprei nada da marca a não ser pincéis, que são bons. Pela cara já não me inspiravam muito confiança, sabe?

Beijos

Vivi Ferreira disse...

ain sério! Ainda bem que nunca comprei!
pra ver né, os gloss dessa marca são muito bons!
enfim, acontece!
bjusssss

Nanna Barbieri disse...

Que pena!!!
Mas e as sombras da paleta grande? São boas ou são mixurucas também?
BjoO

Coisas da Gigi disse...

Por isso que eu acho que as blogueiras são tudo, já vou ver as makes da marca com outros olhos, nunca comprei nada de lá mas vou ficar esperta se for for comprar. Legal!

Amandinha disse...

Meninas
a foto com Swatch foi tirada sem Flash....vejam que além de pouco pigmentada a duração dela é muito baixa! fora que, na embalagem diz ser uma sombra de longa duração!
bjs
amandinha

Amandinha disse...

Oi genthy
retificando: a foto da Swacth foi tirada com Flash, ta!
bjs
amandinha

Ana Garrana disse...

A gente sempre espera alguma coisa a mais das importadas né ?
Parece ser bem meia boca mesmo :T
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima