Make almoço de domingo!

Sabe aquele almoço de domingo na sogra que você não precisa aparecer montada, mas, também não precisa aparecer mendiga? Então, fiz um make leve, mas, com sal !


1) Paleta de corretivos da MUFE
2) A base minha de todos os dias - Base Líquida Una-FPS 15.
3) Quarteto de sombras Lancôme (amostra digrátis) - usei o tom branco como base para os olhos. (Eu esqueci de anotar o nome dessa paleta, e não trouxe aqui pro interior, onde estou de férias, sorry!)
4) Paleta de sombras da Lancôme - usei os tons dourado e marrom;
5) Máscara Lash Power da Clinique
6) Blush Coralista da Benefit
7) Gloss Rosa Natura Una (o que está no Sorteio!!!)




Também vou mostrar para vocês se vale a pena ou não usar uma base para sombra, isto é, usar um sombra neutra antes da sombra normal.


Eu costumo usar uma sombra branca ou bege antes da make normal dos olhos para camuflar minhas veias avermelhadas.....eu sempre acho que funciona, deixa o tom da sombra mais bonito e tals, mas, nada como ver nas fotos para ver se esse "truque" não é algo psicológico, tipo da minha mente fértil.


Eu não sei se tow vendo coisas, mas acho que o tom final no olho que usei a sombra branca neutra fica mais uniforme. Usei a sombra meio dourada da Lancôme e no canto dos olhos esfumei com um tom marrom. Simples e fácil. Aí apliquei a máscara da Clinique, a Lash Power.


Resultado com Flash....
vocês acharam alguma diferença????

E vocês, costumam fazer um make básico para aquele almoço de domingo na sogritcha:?

10 comentários

10 comentários:

Karin Ramiro disse...

Amandinha

Gostei!!!! Próprio para um almoço de domingo!!! rs
No post de hj em meu blog mencionei a promoção Papo de Luxo no Rio...

Bjs
Karin - http://bijouxeglamour.blogspot.com/

Lineline disse...

Amanda.. q lindo.. bem natural, adorei!!!

Bjo grande

DrikaBello disse...

Ficou linda a make Amandinha (amadinha) super natural sem deixar de ficar lindona como sempre...
Vc é chic né bem...rsrsrsrs...Bjossss ...

Drika disse...

Amei!! Super natural e lindo!! bjocas

Clube da Nécessaire disse...

Oi Amanda!

Muito prática esta make e faz toda a diferença! Às vezes a gente tá sem saco ou mesmo sem tempo de fazer uma mega produção , mas tb não quer sair com a cara de quem acordou na hora né?! Excelente post!
Paleta de corretivos da MUFE: meu desejo do momento!!!!!

Um beijo

Amanda

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, adorei é a minha preferida, não costumo ousar, também não sei hahahahaha, bjs linda,Va.

Amandinha disse...

Hi Girls!
que bom que vcs gostaram! rola uma vergonha de mostrar o carão!
bjs
amandinha

Anônimo disse...

Linda como sempre!!!
eu notei diferença na sombritcha antes da sombra! rs ficou mais suave, mais bonito! com certeza!!!! não é loucura sua.. hahahah não dessa vez!

Beijossss

Naty

Coisas da Gigi disse...

Eu achei a make linda, e esse truque da sombra com certeza vou adotar. Bjs

Ana Garrana disse...

Tem uma sutil diferença !

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima