Olha eu aqui!

Genthy, no dia do evento da Natura Una (nossa, vocês devem estar super saturadas de lerem sobre esse assunto!) nós (algumas blogueiras!) gravamos um vídeo com uma dica de make up!
Querem ver a minha dica? Antes disso alguns detalhes: 1) sim, eu falo rápido prá caramba! 2) sim,eu faço micagens infinitas que total me levam a crer que o Botox é a solução.
O vídeo começa com a Jéssica da Estilo Jess White, depois eu, depois a querida da Fê do Pimenta Rosa e finaliza com a Fernanda do Vende na Farmácia!  Chega de bla bla, assistam o video que tem várias dicas legais das meninas!
Para lerem sobre o evento, cliquem aqui no site do Adoro Maquiagem.




8 comentários

8 comentários:

Vivi Tassi disse...

Que legal, adorei sua dica Amandinha, não tem o nariz largo, mas conheço muita gente que tem e não gosta também.

Bjo

Moda e Cosméticos disse...

Amandinhaaaaaaaa!

Eu tinha acabado de ver o video no Adoro Maquiagem e vinha aqui te dar os parabens quando vejo sus postagem! Haha...

Muito legal, amei a dica! E a dica do delineador tb é bem criativa né?! Vou tentar!

Ah! Vc usou o óleo? Gostou?

Bjssss

Ana Garrana disse...

Ah adorei o video ! Você é linda !
Já conhecia a dica da fita.
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Juliana disse...

Lindaa Parabénss!!
Adorei o vídeo!! Vc td solta p/ as câmeras hein?? rsrrs
Bjusss

Drika disse...

Adorei o vídeo, ta lindona amiga!!!!!!!bjoca

Amandinha disse...

genthyyyyy
sim, uma amyga me disse que eu estava toda engraçadinha!
ahahaahh
mas,acho que sou assim no dia a dia!
depois mostro fotos com esse "truque" pra vcs verem!
bjs
amandinha

Coisas da Gigi disse...

A dica da fita crepe é demais, não conseguia de jeito nenhum fazer agora vou tentar, agora para tudo e me escuta mulher: VC NÃO TEM O NARIZ LARGO, e tá linda mas fica a dica pra quem tem! E a do iluminador tb já peguei. Muitas dicas boas, deviam fazer um vídeo mais longo!

Anônimo disse...

hahahhaha..só vi hoje esse video! ameeeeeei.. vc é mto comédia mesmo! mas até achei que não exagerou no video não.. eu já vi cenas mais dramáticas encenadas por vc! kkkkkk mto bom!
Beijo beijo!

Naty

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima