Desafio: Camuflando as olheiras!

Começa hoje uma série de posts com o desafio de camuflar minhas tenebrosas olheiras! (já que o Hylexin não foi nem um pouco amygo, como vocês viram nesse pos aqui!).
A Ci do Makeup Atelier super indicou uma base da Dermablend Vichy para camuflar as olheiras, fui procurar na Drogaria Iguatemi e não encontrei, então, com meu desespero básico antiolheirístico acabei comprando o corretivo localizado Dermablend (longa duração e FPS 22) em bisnaga mesmo! Achei a cor Média meio escura para mim (lógico que a vendedora falou que esse era o tom perfeito - só tinha esse, tava em falta as outras cores...ahahaha).
Vendo as fotos, achei que ficou legal.....mas, melhor ainda seria misturá-la com um tom mais claro, acho que aí chegaria a cor ideal para camuflar as maleditas.



Ele não esfarela, é meio siliconado, o sensorial desse corretivo é o The Best!~
e não dá para negar, com pouca quantidade ele cobre super!


Depressão bateu na minha porta e eu abri....


Não curou, mas, melhorou....
Sejam sinceras, o que acharam????


Gostei muitãoooo! Gostei, mas, não amei! Vou fazer uma batalha dos corretivos entre o Dermablend e o corretivo da Mary Kay, o Signature!!

Preço Médio: R$ 70,00 (sim, é caro,mas,acho que essa bisnaga durará até 2023).
Onde encontrar: Drogarias em geral.

18 comentários

18 comentários:

Unknown disse...

ficou bem legal o resultado, encobriu bem.

Drika disse...

Oi Amandinha, achei que tem boa cobertura!Ele é tranquilo de passar?não marca a linhas?bjocas

:: Tami :: disse...

amiga eu achei que melhorou muito!! achei que fosse ficar amarelado, ou fosse mais escuro que tua pele, pela cor que vi na tua mão, mas ficou bem natural na foto!
gostei!!

MFB disse...

Eu tenho esse corretivo concordo contigo e bom mas não é o corretivo dos sonhos hihi.. tô querendo comprar o da Make up forever, tá caro :)
Beijinhoss

Anônimo disse...

Ficou muito bom! tbm quero!!!snif

x0xpinkyx0x disse...

Cobriu bem! Também tenho problemas para esconder as olheiras...

Charme Uai disse...

Eu achei q cobriu super bem
A diferença é visivel
Bjs
Otima semana

Fabiane Gruber disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiane Gruber disse...

Olha...disfarçou mas nao cobriu..ai ta visivel. E pelo preço (por mais q dure) eu nao compraria.
Acho que na verdade tudo q a gente espera é um resultado milagroso kkk.

Ja tentou usar com corretivo colorido, como o amarelo por exemplo?!
Eu sempre uso e acho q o resultado fica melhor.

bjos

Dafne disse...

A cobertura dele é bem legal, mas vamos combinar que suas olheiras nem são aparentes, né?!
Gostei dele, ele acumula nas dobrinhas?

Beijos

Andrea disse...

Achei o resultado Ok mas por 70 reais acho que não compensa.
Beijos
Andrea

Cynthia de Souza disse...

Oi estou pela primeira vez em seu blog e gostei bastante do que vi. Sobre o corretivo não achei o resultado tão bom quanto espero de um produto Vichy. Já experimentou o corretivo da Tracta? Ouvi falar muito bem, assim como o do Boticário (acho que é da nova linha). Bjs

Priscila Lopes disse...

Oi amandinha! olha, pelas fotos deu pra ver que o produto tampou beem as olheiras, mas tb não foi 100%. Eu to usando o 4 em 1 do o boticario q é muito bom (mas tb nao é tãooo potente) e o da mary kay, que tem uma cobertura bem boazinha tb. ambos tem um precinho em conta. Beijoss!

Dáfni disse...

Amandinha, eu tenho esse corretivo e amo! Acho que ele funcionou muito bem pra vc...

Beijos

Anônimo disse...

Eu tenho muito mais olheiras que você. ehehe
meu vício é comprar corretivo.
vivo em função de esconder as malditas olheiras que me perseguem.. eheh
bjs e bom feriado.

Anônimo disse...

Oi Amandinha

Achei que ficou super natural. Cara limpa, sem make.

bj
Vanil

Amandinha disse...

Oi genthy!
sim, no geral, esse corretivo é legal, mas, nao é perfeito! ele nao marca as linhas! acho que é o tipo de corretivo que menos marca! diferente da paleta da MUFE que total marca as linhas!
bjs
amandinha

Coisas da Gigi disse...

Achei ótimo, disfarçou bem, mas como vc disse (e como eu chego sempre atrsada aqui)ele ainda não esá perfeito. Continue com a busca porque estou com vc, já viu minhas fotos? Eu sempre pareço que acabei de acordar! Aff...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima