1, 2, 3 testando Diorshow Iconic Extreme!

Quando vi a máscara Diorshow Iconic Extreme no Clube da Necessaire, eu fiquei super tentada! De início, achei o resultado "curvatório" super bom, mas, vendo as fotos, fiquei em dúvida! Prefiro rimeis a prova d'agua (A Extreme é a versão waterproof da Diorshow Iconic), pois sou daquelas que fica colocando a mão no olho a todo momento, então já viram a caca que fica quando uso rímel normal néam!
Masssss....vamos ao que interessa, a Dior I. E *(vamos combinar, que esse nome gigante não rola, néam! abreviando!) promete curvar e dar volume aos cílios, eu tô ligada que o resultado muito depende do pincel e da formulação (se fórmula é mais espessa, ela naturalmente dá mais volume) e claroooo,tudo depende do tipo de cílios, os meus, vocês sabem né! eu considero super dificil de realçar, pois são muito retos.


1, 2, 3 testandooo!



Cílios retos feito tábua!

Foto sem curvex, com 3 a 4 camadas da Diorshow Iconic Extreme

Avaliação: Gostei do resultado, primeiro porque essa máscara não borra, isso é super importante para quem vive se maquiando super rapido (sempre atrasilds) e tals, ela  separa bem os cílios, achei que alongou bastante e avolumou, mas, não achei que curvou  assim tipo uma Brastemp os meus cílios régua.
Acho que vou ter que assumir o Curvex da Shu de uma vez por todas na minha vida!
Ahhhhhh e depois quero super comparar a D. I Extreme com a The Falsies que eu falei nesse post aqui! Então, aguardem um novo post!


Pincel com haste siliconada,e nada de mais!


E aí, gostaram do resultado?

Eu ia comprar na viagem a máscara Precious Cells da Lancôme, mas, desencanei, eu até testei na Sephora, mas, achei o resultado muito mixuruca!

Onde comprar a D.I. Extreme: Na Sacks
Preço: R$129,00 (eu acho que paguei 24 euros na Galeries Lafayette)

13 comentários

13 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amandinha, essa máscara destacou bem os cilios,ficou otimo o resultado! Amei!
Beijinhosss, fica com Deus

Vivi Ferreira disse...

gostei da mascara, principalmente porque ela separou bem os cilios
bjusssssssssss

Milena disse...

Achei que fez uma boa diferença, sim. Gostei do resultado em vc!

E cara, eu tô SEMPRE me maquiando "atrasilds", hahahahahaah. As makes elaboradas ficam pro blog, no dia a dia eu tô sempre feijão com arroz. rsrs

Teca disse...

Parece ter alongado bem seus cílios!

Jú Vasconcelos disse...

Vou ser sincera, não gostei, depois de 4 camadas, achei o efeito muito natural, eu gosto de cílios mais destacados...

Nanna Barbieri disse...

"Cílios régua" HAHUAHUHAUA
Desculpa, mas tive que rir...
Também estou de olho na The Falsies! ADORO as máscaras da Maybelline...
BjoO

Drika disse...

Oi Amandinha!!!Achei que ele alongou bem teus cílios, mas não achei que curvou muito!! bjocas

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, pelo preço dele achei normal, eu gosto muito do blackout, mas para máscara, não opino muito, pois tenho cílios gdes rsrsrs, bjs, Va.

Gaby disse...

Olá, é a primeira vez que passo por aqui e adorei o seu blog!
Eu entendo exatamente o que é ter que se maquiar com pressa, e achei o resultado da mascara muito bom em você, Dior né?! ;)
Já estou te seguindo por aqui, depois passa la no blog, ta rolando sorteio!

Beijoos!

Moda, atitude e atualidade disse...

primeiro sorteio do blog http://modapraticaeatual.blogspot.com/

Amandinha disse...

meninas
eu achei bom! mas,quero tirar fotos comparando com o The Falsies
bjs
amandinha

Dáfni disse...

Que bom que vc falou que a Precious Cells é meio mixuruca! Assim, não fico com dor na consciência de não ter comprado em Buenos Aires...

Beijos Amandinha!

Luana disse...

ele alongou muito seus cílios, mas realmente, ficou com pouco volume! Vc já tentou combinar com uma outra máscara de volume?

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima