Prá Viagem!

Quando viajei acabei comprando uma mala gigantesca nova! (sim, e de tão grande,eu cabia dentro dela!kkkkkk), aí, vi lá na Le Postiche um Kit necessaire com embalagens vazias para levar os cosméticos! Achei super útil e claro, levei!
Foi a melhor coisa que fiz, pois geralmente levava embalagens originais de shampoo e, mesmo colocando num saco (de mercado...hihihihih- relaxaaaaaaaaaaaadaaaaaaa), sempre vazava e era aquela beleza toda quando abria a mala!  
O bom das embalagens desse Kit é que além da tampa normal de rosquear, os frascos maiores tem aquela outra tampinha que fica acoplada na parte interna da embalagem (e de onde sai o produto pelo furinho), então, elas não vazam por nada nesse mundo!
O kit contém: 2 Frascos de 100 Ml, 2 frascos de 50 ML, e 2 potinhos bem pequenininhos (esses dois ultimos, eu levei na bolsa e coloquei meu creminho de mão - uma mão na roda prá usar no avião!). Os frascos maiores são para shampoo e condicionador, e os 2 menores eu usei para sabonete liquido e hidtatante!



Veja melhor na foto abaixo:







Onde comprar: Nas lojas da Le Postiche
Preço: R$ 39,90


6 comentários

6 comentários:

Nanna Barbieri disse...

Preciso urgente de um desse!
Sempre que vou passar o fim de semana no interior, levo uma mala de roupas e uma com cosméticos, chapinha, óculos, acessórios... haaha
Não consigo minimizar minhas coisas!
BjoO

Vivi Tassi disse...

Muito prático e barato tbém Amanda, acho ítem essencial na mala de uma mulher, e porque não dos homens tbém.

Bjo

Vanil disse...

Muito bacana e super prático, pois fica bem arrumado.

bj
Vanil

Anônimo disse...

Essas miniaturas são super necessárias ainda mais agora que em viagens internacionais não podemos levar na mão produtos com mais de 150ml.

Bjo, me visita
desapegosdacami.blogspot.com

Amandinha disse...

pois é meninas! podemos levar na mala de mao em viagens internacionaisss!adorei!
bjs
amandinha

Drika disse...

Que ótimo, estou cansada de sempre vazar shampoo nas minhas viagens!Amei a dica!!!bjocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima