Ryqueza de Fekkai!

Meninas, essa semana foi do cão! Correria master no trabalho! To com vários e-mails em atraso, e não consegui postar muito aqui no blog! Mas,espero que na próxima semana,tudo se acalme!
Há um tempão eu comentei aqui sobre o 1 kit com 4 produtinhos do Fekkai (cabeleireiro francesé ultra blaster badalado que tem salão em NY), mas, eu ainda não tinha falado sobre um produto que amei, o Technician Color Anti Fade Top Coat, ele é um sérum indicado para cabelos tingidos e previne o desbotamento dos fios, além de diminuir o frizz.
Ahhh genthy,....preciso dizer,que há uns 3 anos, eu fazia luzes, aí quis voltar para minha cor original (castanho médio!) e, cruzess! é muito difícil! pois uso tintura na cor castanha, mas, após um mês, ela desbota e e os fios ficam com uma tonalidade meio avermelhada! affffff....não sei mais o que fazer! droga!)


Voltando para o sérum, não achei que ele ajudou meu cabelo a não desbotar, mas, achei que ele deixa minhas pontas (semi-duplas) bem hidratadas sem pesar!
Eu gosto de passar ele do meio para as pontas, depois de secar com o secador.
Tipo dá um brilho ryqueza adquirida, sabem?


Ele é bem liquidinho! e tem um cheirinho de romã delicious!
super recomendo!

Preço: US$ 23,00
No Morangão dá para comprar produtos do Fekkai, mas, esse Top Coat não temmmmm.....(eu comprei na Nordstrom, pelo site, e pedi para entregarem no meu cunhado, que mora nos States!).

5 comentários

5 comentários:

Vivi Tassi disse...

Amandinha, assim como vc, há uns três anos não pintava o cabelo, desde que fiquei grávida do Theo, até um pouco antes, e até ontem, eles estavam naturais, massssss.... uma visitinha ao salão, um tal de ombré hair na cabeça, bingo, hahaha, saí de lá com os cabelos claros como eu sempre quis, nada parecido com o ombré hair, mas pra mim, lindossss,amei, mas sinto que as pontas vão precisar de um super cuidado. Adorei a dica...

Bjos

Carol R. disse...

Eu uso um da John Frieda..
Bjos
http://www.alfinetesdemorango.com/

Anônimo disse...

Eu não tenho química no cabelo, mas para quem tem, é um achado! Nunca tinha ouvido falar dessa marca, valeu pela dica.

Bjo, passa lá no blog, tá cheio de promos e novidades.
desapegosdacami.blogspot.com

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha pior que sair do loiro é continuar loira hahahah, muito trabalho né?Mas daqui a pouco o seu melhora vai cortando aos poucos acho que é a solução rsrrrs, agora óleo milagroso para minhas pontas é o moroccanoil,bjs, Va

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima