Finalmente Make.B!

No último sábado fui na loja do Botica de um mini shopping perto de casa prá finalmente ver a Make B, nova linha de maquiagem que eles lançaram mês passado.
Bom, vocês djá devem estar carecas de saber que as embalagens estão show, e que tem muita novis legal, néam?!Fiz um apanhado do que mais gostei e djá coloquei na minha wishlist mental de natal:
- Batom Rosa Neon: é bem translúcido, bem delicado, bem primaveril!
R$ 24,90.


Foto do blog Mania de Consumo.

- Máscara 3D - Volume.





Achei que simmmm....avolumou bem meus cílios. (R$ 49,90)

-Pó Facial Make B.
Achei excelente para deixar na bolsa, embalagem ultra prática, cor leve e natural (R$ 59,90)


Estava curiosíssima para testar a Base líquida - Alta Definição (R$ 47,90) mas,a vendedora disse que eles ainda não receberam pois o produto teve um "probleminha" na embalagem e eles estão sem previsão de receber. Alguém aí encontrou para comprar?(No site do Botica tem prá vender....estranho,néam!)



Genthy, lá na loja, eu vi que eles estavam maquiando uma mulher, aí eu perguntei prá vendedora se ela poderia me dar uma sessão de maquiagem também e vendo meus olhos sofridos feitos um cachorro pidão,ela disse: _ simmmmm! Ebaaaaa....logo logo vou fazer make com tudinho da make B!
E vocês, o que mais gostaram da linha??????

18 comentários

18 comentários:

Mariane disse...

Adooorei a mascara, deu um efeito ótimo!
Muito lindo o batom também!
Beijos, Mari.

dicasparatodas.blogspot.com/

Priscila Lopes disse...

eu ganhei um batom da linha, na cor papaya! lindo demaiiiss =) queria testar o primer e essa base aí tb chamou minha atenção. Beijinhos

Laiali Safa disse...

OMG *-* amei tudo. A linha é linda to doida pela mascara :D:D:D
Bjoos.
www.laialisafa.blogspot.com

Unknown disse...

Já conheci a linha Make B e amei, só não comprei batom ainda.

Dani Rosa disse...

Oi,

Adorei seu site!
De uma passadinha no meu blog tem sorteio: http://www.viciododia.com/

Bjs

Vivi Tassi disse...

Amandinha, essa máscara é a mesma da palete Secrets? Se for é uma das minhas preferidas, o nome é o mesmo, mas a que vinha no palete é minúscula, ainda tenho e uso em ocasiões especiais. Adoro!

Bjão

Lu Barros disse...

Gostei da máscara 3D pareceu muito interessante!!!
Mas cade a foto com seu make hein flor?
Bjs
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

disse...

Amandinha, me disseram hoje que nessa linha tem um batom rosa que é idêntico ao Lady Gaga da MAC, é esse que vc postou?
Adorei as compras!
Bjos
novidadesecosmeticos.blogspot.com

Drika disse...

Ainda não usei nada da linha, mas achei esse batom lindão!!!bjocas

Amanda Schuler disse...

Aiii ainda naão tenho nada dessa coleção mas só ouvi maravilhas sobre! :D

adorei o seu blog, tá lindo lindo!
estou te seguindo.
passa lá também! :D
beijos!

Dáfni disse...

Amandinha, não cheguei a ver a coleção ao vivo ainda, mas quero ver os batons e as sombras (que é o que mais tenho comprado ultimamente!).

Beijos

Amandinha disse...

Oi meninas!
Vivi, acho que é a mesma mascara sim!
Fernanda, nao tenho certeza se é esse mesmo, ai, mas, vc sabe, que eu nao curti mto o Lady Gaga! dura mto pouco nos labios!
meninas, no geral, a linha ta bem linda...
bjs
amandinha

Unknown disse...

Estou louca pra testar o primer pena que nao encontro em todas as lojas que eu fui as vendedoras me informaram que foi enviado somente dois pra cada loja e acabou td no mesmo dia!!

Adorei seus produtos novoss

Beijos

Que Deus te abençoe

www.leticiabrasil.com

jacques disse...

SORO LUXUOSO DE TRATAMENTO E EMBELEZAMENTO
PARA O CONTORNO DOS OLHOS E O OLHAR

Na França e agora no Brasil tem um produto glamouroso especifico para a região dos olhos com multifunções de:

HIDRATAÇÃO, DIMINUIÇÃO DOS BOLSOS E DAS OLHEIRAS E MELHORA DA COR AZULADA DESTAS :

TAMBÉM TEM FUNÇÃO ADICIONAL DE ALISAMENTO IMEDIATO (MINI LIFTING) , MELHORANDO O TEZ E O OLHAR.

ESTE PRODUTO, PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS E SE CHAMA COUP D´ÉCLAT “SERUM CONTOUR DÊS YEUX “.

E um produto glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

As pesquisas de EFICACIA MENSURADA podem ser vistas no site www.asepta.com.br ou www.asepta.com (o site francês). Esses sites não são sites de venda, mas sites informativos.

Estudos objetivos Laboratoriais:

Efeito anti-cernes
Após 28 dias de tratamento duas vezes ao dia com o produto e comparado com a região não tratada:
Os cernes parecem menos escuros ( aumento do parâmetro L* ) em 50% dos voluntários
Os cernes parecem menos azuis ( aumento do parâmetro b* ) em 68% dos voluntários: na media, Δb*=+0,44±0,25 UA, ou seja, + 4%.

Efeito anti-bolsos
O volume dos bolsos tratados pelo produto diminui significativamente: na media, Δ=-922±413 pixels (ρ= 0,0040) ou seja 5%. Uma diminuição é observada em 72% dos voluntários.

Efeito anti-rugas
Teste T de Student
% dos voluntários tendo um efeito positivo Δ% sobre as medias Δ ( d28-d0 ) medias
± SEM
ρ
Significativo
Ra (µm) 85% -20% -8,1±2,0 0,001 Sim
Rz(µm) 85% -15% -31,6±10,2 0,006 Sim
Rt(µm) 65% -8% -24,3±15,2 0,125 Não
28 dias após um tratamento duas vezes ao dia, o produto apresenta um efeito nítido anti-rugas, na maioria dos voluntários: diminuição significativa de Ra e Rz em 85% dos voluntários.


A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo , e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb, saisdaterra, dermatan... )

Espero ter contribuído de alguma forma

Ananery Magalhães disse...

Ai eu queria o primer, a moça do boticario q eu vou vai me expulsar d la c voltar mais uma vez rssss bjim

http://ananerym.blogspot.com/

Mania de Consumo disse...

Oiii Amanda!!!

Adorei ver minha foto aí, hahaha!! obrigada pelos créditos.
O que eu mais gostei da Make B. foi o primer, a caneta delineadora e a necessaire (achei fofa e cabe tudo) e estou louca pra ver a base liquida, mas nada de chegar ainda!!

Beijinhos,
Mari

Anônimo disse...

quando fui compra o prime tbm não tinha falaram a mesma coisa.....
da uma passadinha la
http://mundodarayra.blogspot.com

Coisas da Gigi disse...

Eu ainda não usei nada da marca, mas pelo que dizem promete, pena que vc vai procurar e ainda não encontra nas lojas, o jeito é esperar mesmo, mas essa máscara ficou show de bola.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima