FPS 60 e com cor da Eucerin!

Genthy, adorei a solução da Eucerin para um proteção alta! É o Sun Creme com cor e FPS60! Sim, um FPS alto, tonalizante, para todos os tipos de pele, não comedogênico, é ideal para quem está fazendo tratamento a base de ácidos e não pode brincar com o sol! Isso é sério! genthy, se durante um tratamento você bobear, as manchas voltam com uma força violenta! Todo cuidado é pouco! Na última semana voltei a usar meu Neostrata (prescrito pela dermato), pois achei que minha pele está (de novo) com umas manchinhas. Tomei super cuidado e aproveitei para usar o Sun Creme que o pessoal da Eucerin enviou pro blog.
O que mais gostei do Sun Creme da Eucerin:
-Ele também previne as ruguitchas, pois tem o antioxidante licochalcona A na formulação!
- Sun Creme tem uma cobertura bem levinha, espalha super bem e absorve relativamente rápido.
-Apesar de eu imaginar que ele deixaria meu rosto ultra, blaster triple oleoso, achei que ele ficou bem menos do que eu pensei, sei que no caso de filtros químicos altos, é quase impossível formular um produto com toque seco.


Infelizmente nem tudo são flores, o Sun Creme Tinted está disponivel em apenas 1 cor, mesmo que a cobertura seja quase translúcida, acho que a Eucerin deveria lançar mais cores, né! E quem tem a pele extremamente oleosa, pode se incomodar, porque depois de algumas horinhas, ele dá uma oleosada e brilhada na pele.
Sabem que eu to achando que com a idade, minha pele está ficando menos oleosa? # Fato.


Logo após aplicação (foto acima) e depois de umas 4 horas, vejam que meu nariz ficou oleosinho. (temperatura média de uns 25 graus).
No geral, eu aprovei, acho que prá quem tem pele sensível, ou é muito branquinha ou está fazendo tratamentos com ácidos (como eu), o Sun Creme da Eucerin é uma boa escolha. Ah....eles também lançaram o Protetor Solar Matificante FPS60, sem cor, e indicado para pele normal a mista.(esseu eu não testeiiiii).

Preço médio: R$ 53,00 (50ml)
Onde encontrar: Farmácias em geral.

11 comentários

11 comentários:

Mariane disse...

Adoorei a dica!
Parece ser muito bom mesmo!
Beijos, Mari.

dicasparatodas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu gosto do Spectraban com cor..
tenho a versão líquida e a compacta..ehehe
bjs

Vanil disse...

Protetor tonalizante é tudo de bom!

bj
Vanil

Anônimo disse...

Acho que minha irmã usa esse aí...
mas, vc acha que ficaria bom para minha pele, clarinha?
bjs
Ana Claudia

Amandinha disse...

Oi Ana Claudia.
quanto ao tom acho melhor testar! veja se na farmacia tem tester! ou então, outra opção é a versão normal, sem cor!
acho que vale a pena simmm...se vc precisa de alta proteção....
bjs
amandinha

Anônimo disse...

Amandinha
seu blog é lindo, adorei
beijos
Erika.

jacques disse...

NUTRIÇÃO DA PELE MADURA COM EFEITO CLAREADOR – COM LUXO E EFICÁCIA -

Conheço o sofisticado creme HELIXIENCE CREME de cuidados globais para o rosto com efeito clareador para peles maduras com rugas e / ou com sinais de hiperpigmentação

Ele contem nanocápsulas de flavonoides de frutas cítricas que inibem a síntese de melanina, diminuindo a hiperpigmentação.assim como ativos com ação hidratante, Antiinflamatória e anti-edematosa. Contem silanol com ação refirmadora, acido marunico com efeito quelador e Algisuim C com efeito anti-glicolização.

E um dos lideres de mercado de institutos na França simplesmente glamouroso como a origem dele, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .


ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.


ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

Estudo 1 : período 6 horas
Diminuição em 21% da taxa de peróxidos cutâneos

Estudo 2 : período 60 dias
Medições: 60% das voluntárias apresentaram clareamento da hiperpigmentação, medido por cromatômetro.
Avaliações sensoriais: 100% das voluntárias julgaram sua pele 'mais bonita', 100% mais suave e macia, 90% mais lisa, 80% com manchas mais claras, 60% com diminuição do tamanho das manchas, e 40% que suas manchas desapareceram. A associação foi apreciada e bem tolerada por todas as voluntárias.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, vivo experimentando estes filtros, pele mega oleosa vc já viu né? rsrsrsr, este nunca usei, achei que sua pele ficou ótima com ele, bjs, Va.

Coisas da Gigi disse...

Eu nunca usei esse protetor, mas conheço a marca e gosto bastante. Pelo jeito que vc descreveu promte heim? A mágica das bases.

Anônimo disse...

A pro hormone іs a precursor of hormones but it doesn't havе mսch of hormonal
effects on its own. So maybe you don't want to look at eveгy leg workout and instead just want to workout yoսr calf muscles, then you simply click on the red pin on the calf.
Ҭhe new trend we arе seeing today is a combination between weight training and cardio is a more еffective way fоr burning fat.


Also visit my homepage: turbulence training pdf

Anônimo disse...

I have read so many articles or reviews on the topic of the blogger lovers except this article is really
a nice post, keep it up.

My webpage; law firm phoenix az

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima