Fred Farrugia no bocón!

Ufa, finalmente vou mostrar prá vocês o batom Pink 06 do Fred Farrugia! Bom, essa paleta é uma super inovação, são 2 texturas de batom, a primeira é a versão semi mate, e a segunda é o acabamento mate, que tem uma textura bemmmmm parecida com a de uma sombra em pó hyper pigmentada!






Cores mais lindas do universo!




Aplicação apenas com os dedos, sem exagerar na dose....! Quanto maior a quantidade, muito mais pigmentado ele fica (dánnnnnnn).
Achei que só o batom semi mate já fica um arraso!
Babies, o bocón tem que estar hidratado senão fica uma boca total desértica!
Com o batom semi matte + o pó ele deixa sim uma sensação ultra secona na boca, mas, eu aguentei firme....(tudo bem que até pensei em passar um tico de gloss transparente, mas, NOT!). Se exagerar no pó, pode ser que ele acumule nas linhas dos lábios, aí tem que ir "arrumando" com os dedos....Eu fiquei in shock com a durabilidade desse batom! Um absurdo......vejam que mesmo depois de tomar banho, comer e beber, feito uma glutona (báááásicooo), ele estava firme e forte! Só desbotou mesmo, depois que escovei os dentes e passei um papel para enxugar a boca (sem dó!).



Na foto acima  (4h) eu ja tinha até tomado banho! (sem lavar a cabeça), jantado, bebido, usado o guardanapo, e na foto abaixo, após 5 horas, depois de escovar os dentes e enxugar os lábios com papel, mesmo assim ainda tinha resquício da cor.



O batom Pink 06, sombras e o blush 06.

Meninas, me contem, vocês gostam de batons ultra mate??????

Preço: 20 euros cada módulo (ex.a paletinha do batom que mostrei hoje é um módulo).
Com dor no coração, informo que só vende na Europa (Sephora). Se alguem souber de algum site que entregue por aqui, please, conte prá genthy!Não esconda nada!
Logo logo resenho sobre as sombras e o blush....que é puro poder!

13 comentários

13 comentários:

Nane disse...

Adorei essa paleta.
Mas que dentes brancos são esses ? Adorei.

Bjs
=]

Anônimo disse...

Nossa, fenômeno! Eu já tinha visto, mas não dessa cor. Só o precinho que não é mutcho amigo, né?

Bjo
desapegosdacami.blogspot.com

Anônimo disse...

Menina, que show!

bj

Camille

Kitsch Chic disse...

Eu achei essa idéia simplesmente GENIAL! E as cores são lindas... pena que o precinho não é nada convidativo :/

Beijo

Anônimo disse...

Eu também tenho o mesmo batom e falei dele no meu blog, é super arraso!

www.makebafonica.blogspot.com

Ananery Magalhães disse...

Que lindo, apesar de nao usar muito baton rosa acho q esse ate animava rsss bjim

http://ananerym.blogspot.com/

Luana disse...

adorei a paleta, a cor é linda demais!
Eu gosto bastante de batom matte, mas daqueles que não deixam a boca super ressecada sabe!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Moda e Cosméticos disse...

Amandinhaaaaa, ameeeeeeeeeeeeeeeeei!!!

To numa fase "rosa" dos batons...
Mais como as meninas ai, tb achei meio carinho hein?!

Bjs

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha do céu, o batom não sai nem com reza brava hahahaha, parece o grape dos anos 80 hauhauhau, bjs, Va.

Dáfni disse...

Lindão este batom, Amandinha! Pena mesmo que não vende por aqui (e pelo jeito, nem entrega...).

Beijos

Amandinha disse...

Meninas
eu achei muito lindo...
todo mundo pergunta qual batom estou usando qdo uso ele...acho que vale cada centavo! mesmo sendo caro!
bjs
amandinha

Fernanda Piloto Fioravante disse...

muito legal isso.. mas o precinho não é muito animador neh... mas pelo visto vale cada centavo!

Unknown disse...

Olá Amandinha! Sou nova no mundo "Blog"! Adorei esse item do FF, mas não sabia que não tem na sephora USA, só na Europa....Vc descobriu quem traz?? BJs e me visite,
www.mirelatemalgoadizersobre.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima