Tô adorando fazer troquinhas!

Galera, quero mais é fazer escambo!
Lembram que falei nesse post aqui que meu sérum Turnaround da Clinique tava no fim? Então, a Dáfni do Veramente Bella, entrou em contato comigo e acertamos de fazer uma troquinha, djá que ela tinha metade do frasco do Turnaround e não usaria mais! Combinamos que eu enviaria um balm da Kiehl's que eu comprei prá fazer estoque (mas, ainda faltavam alguns anos prá chegar na vez dele, já que minha fila de balms está bem alta!)....
E pronto! Recebi o Turnaround no capricho, ela enviou até com a caixinha!!!
Achei ótimo esse sistema de trocas, né!  Temos mais é que nos desapegar de coisas que não usamos mais! To até pensando em abrir uma seção "Trocas e cia" aqui no blog!!!!
E você meninas, costumam fazer troquinhas de cosméticos??????


Adorei, Dáfni!!!!

14 comentários

14 comentários:

Mariane disse...

Não fiz nenhum troquinha ainda não, mas acho a idéia muito leegal!
Beijos, Mari.

dicasparatodas.blogspot.com/

Naruh disse...

Eu adoro trocar e tenho bastante coisa estocada aqui que poderia fazer parte do lar de outras pessoas! Pode inaugurar a sessão no blog, que eu participo! ;)

Beeijo!

Anônimo disse...

Oi Amanda, eu também adorei a idéia de trocar, eu também participaria, tem muita coisa que a gente compra mas não se adapta a nossa pele, né?

beijos

Cristiana

Mariana Drabik disse...

Adoro seu blog!
E essa ideia de troquinhas é ótima né! Sempre temos algum produto que não usamos mais ou que não deu certo pra nós e vai dar pra alguém!
Beijos

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, nunca fiz, mas adorei a ideia, a gente guarda tanta coisa que acaba não usando né?Bjs, Va.

Dáfni disse...

Amandinha, eu também adorei meu balm! Não conhecia e foi uma grande oportunidade pra mim!

Fico feliz de ver o Turnaround sendo usado; aqui em casa ele estava esquecidinho!

Beijos

Carol R. disse...

Vc e suas troquinhas
bj
http://www.alfinetesdemorango.com/

Vanil disse...

Que legal!
Tb quero participar.

bj
Vanil

Teca disse...

Ah... tbm quero fazer troquinha...rs
Tem selinho pra vc lá no blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2010/11/selinhos-esmalte-da-semana.html
Beijão

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Que ótima essa troquinha!!
Esse produto é ótimoo
beijos

Nanna Barbieri disse...

Ai que legal Amandinha!
Ainda não fiz nenhuma troquinha...
BjoO

Anônimo disse...

Eu amo as troquinhas, ontem mesmo troquei MUFE, Sebastian e Mac com Simone do Tutorial Makeup!
Faz uma listinha e avisa a gente!!
Temos uma lista de coisas para trocar rsrs
Bjkss

Anônimo disse...

Nossa, eu super amo fazer troquinhas. Coloquei vários posts lá no meu blog mostrando os produtos adquiridos. Acho ótimo pq vc pode dar para alguém aquilo que não funciona em vc e em troca vc acaba experimentando um produtchinho bom que não teve a oportunidade de comprar.
Super válido!!!

Amandinha disse...

Meninasss
deixa eu só me organizar....no meu trabalho, tá um loucura....assim que as coisas se acalmarem, vou montar esse seção aqui no blog!
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima