Roxonindo + Ameixa para makes!

Vamos nos preparar pro inverno do ano que vem??? Tudo bem que ainda tá longe,mas, a revista Allure selecionou o melhor das makes purple (roxonildas) e plum (ameixa!).
Total tendência pro inverno que tá chegado com força por lá!








Clica que aumenta!
Adorei essa seleçao que leva em conta qual das partes você quer foco:
De cima para baixo, sugestoes se você quiser focar cores Purple ou Plum nos olhos, nas bochecas (hum.....o blush Dirty Plum da Mac é lindo de viver!, falei dele nesse post aqui!) ou lábios.
E claro, se voce quiser super ousar, pode abusar e usar o Plum/ Purple nos olhos, boca, bochechas e onde mais quiser! (mas, eu to fora desse look total plum!)

Sugestões para abalar:





Vinho 1 da Natura (R$ 32,50).


Sombra Daphne da Nars - US$ 23,00
Essa sombra é linda, mas, eu não usaria porque evidenciaria muito minhas olheiras!! A Dafne do Veramente Bella já falou dela aqui!


True Romance Eyeshadow Palette - Beethoven da Kat Von D.
(US$ 34,00)





Quarteto de sombras Terra Bronze  - Make B. Boticário (R$ 59,00). Uma releitura do antigo trio de sombras Novo Luxo da linha antiga!

5 comentários

5 comentários:

CANCELADO disse...

Adorei esses tons roxinhos.
Comprei uma sombra da Audrei lilás bem forte, lindaaa!
Na boca ainda não tô ousando tanto, fiquei no nude ou no rosa clarinho!
Mas nos olhos,unhas e acessórios estou com todas as tendências prontas pra entrr em ação!

Beijão
www.ellamodaeestilo.blogspot.com

Dáfni disse...

Obrigada por me citar Amandinha! :)

Eu vou me dar bem com esta tendência, pois adoro roxo! Mas um de cada vez, claro! (rs)

Beijos

Amandinha disse...

eu acho que prefiro batons do que sombras roxos, ameixas, e etc!
bjs meninas!

Vivi Tassi disse...

Eu amoooo!!! Vou me esbaldar no inverno do ano que vem.

Bjo

Coisas da Gigi disse...

E vc acha mesmo que eu vou esperar o inverno com essas cores tão lindas? Tasco no verão à noite e nem ligo... São lindas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima