Massageador da L`Oreal para olheiras!

Estou usando o Vibreur Collagene (ou Micro Pulse Eyes) da L'Oreal faz umas 3 semanas, é um produto específico para tratar as Olheiras e ruguinhas ao redor dos olhos! Bom, vocês sabem, que sofro muito com essa coisa, né! Sou praticamente uma psicopata de produtos anti-olheiras, e também tô com um pé nos trinta.
O Vibreur Collagene é um must pois une o creme a base de colágeno e peptídeos (com ação anti-olheiras e anti-sinais) com o massageador, que ajuda a diminuir as bolsas (aquele inchaço péssimooooo).
Perfeição total de produto!


A Parte branca é a bisnaga com o creme, rosqueando, ela se desprende do massageador, que é a parte azul.
Para vibrar, basta acionar o botãozinho.


O jeito de fazer a massagem vibratória é diferente do jeito que eu conhecia.
Do meio para a parte interna e do meio para a parte externa.
Estou seguindo a risca, aplico primeiro o creme, e depois massageio.
Uso o massageador só a noite (de manhã não dá tempo, né genthy!), e vejo que a pele fica meio avermelhadinha na região.
Em compensação, já percebi que de manhã, a região está menos roxa e inchada.....é sutil, mas, já percebi!

Importante: O Massageador não deve ser usado por quem tem sinusite (por massagear a região dos seios da face). Eu estava com uma crise de sinusite e mesmo assim passei, me arrependi pois a região ficou muito (muito) dolorida e por alguns dias.
Pra vocês verem como é que funciona o Vibreur Collagene, fiz um mini-video de 1 minutinho mostrando a ação dele! Eu filmei logo que comprei, não reparem na minha voz total fanha, eu estava hyper doente e gripada....atchimmmm!

                              

Preço: US$ 21,99 nos States (Micro Pulse Eyes)
Ainda não chegou por aqui, mas, estou super esperançosa que chegue o logo!

8 comentários

8 comentários:

Kárin disse...

Espera... eu tenho sinusite e costumo aplicar os cremes faciais fazendo massagem com a ponta dos dedos. Não pode??

disse...

Queria muito um desses, sofro com olheiras e as ruguinhas estão querendo aparecer! Mas os produtos demoram pra chegar aqui, e às vezes nem chegam, é uma pena...
Bjos
novidadesecosmeticos.blogspot.com

Dáfni disse...

Ai meu Deus, preciso de um desses! Pena que ainda não tem por aqui!

Beijos Amandinha!

Anônimo disse...

Que legal hem?
Deve ser bem gostosinho a massagem.
bj
Selma

Anônimo disse...

Amandinha,
adorei o vídeoooooo
bjs
Ana Claudia

Coisas da Gigi disse...

Eu necessito de um desses, agora sou obrigada a comprar (ai que exagero).

Amandinha disse...

Oie meninas
olha, eu to adorando, mesmo que o creme acabe, vou continuar massageando!
Karin, acho que isso só acontece com o aparelhinho, por causa da vibração dele!
bjs
amandinha

karlinha disse...

onde eu compro isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima