Água Thermal em creme para o corpo!

Tudo bem que não é assim uma novidadeeeeeeeeeeeee...mas, eu achei o máximo a idéia da Ada Tina em lançar uma Agua Termal em creme! Tô meio vidrada em águas! a Acqua (Agua Mineral para o rosto) da Pura Inova me conquistouuu e agora estou de olho no Acqua Crema da Ada Tina! Existe a versão facial e a corpo! Eu gamei na corporal! Quero tipo, prá djá!




Detalhe que é a primeira Agua Thermal em creme do mundoo! A Adatina é uma empresa brasileira e está super por dentro das tendências!


Banner retirado do site da Ada Tina!
Para rosto e corpo!
Clique para ler!



Onde: Aqui tem!
Preço: Precinhooo altoooo da versão corporal R$ 139,00 (200ml), putz grylaaa!

12 comentários

12 comentários:

Priscilla Raimundo disse...

Empresa Brasileira??? Não é Italiana não??

Unknown disse...

Empresa Brasileira??? Não é Italiana não??[2]

E que preço salgado, hein!!?

http://diariosdobombril.blogspot.com

Mara Vieira disse...

Caro mesmo... essa empresa é brasileira mesmo?
beijos!

Amandinha disse...

Oi meninas!
sim,a empresa é brasileira, o dono, Mauricio Pupo mora em Campinas apesar dele ter feito algumas pesquisas na Itália, a sede da Adatina é no Brasil, e o produto é fabricado no Brasil também.
Esse assunto é meio polêmico,pois quando dizem que as matérias primas são importadas da Itália,ou da Europa. isso não é assim um grande diferencial. Quase todos os produtos fabricados no Brasil utilizam materias primas importadas, o Brasil hoje, ainda não possui produção de muitos commodities e ativos usados na industria cosmética!
beijos a todas
amandinha

Vivi Ferreira disse...

que legal essa água termal, adoreiiiiiiiii
sobre a questao, se foi patentiada a empresa no brasil, é brasileira, independente da materia prima ser de outro país (direito feelings, nao consegui me controlar hahaha)
bjussssss

Jana- Base girl =] disse...

Nossa se a agua msm já era boa quem dirá o creme né?
amei!!
bjão

Lu Gomes disse...

Oiiiiiiiiiii!Adorei o post,tem selinho lá pra vc,com carinho♥Bjks!





paixaodasgurias.blogspot.com

Anônimo disse...

deve ser ótima, mas acho que não enho coragem de comprar, rs.

bj
Selma

Dáfni disse...

É, Amandinha, o preço não ajuda, né?

Mas fiquei curiosa...

Beijos

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Novidade, nunca ouvi falar rsrsrs, bjs, Va.

Jacqueline Silva disse...

Olá, Meninas.

Eu usei e A.M.E.I o Acqua Crema da ADA TINA!

Também achei o precinho meio salgadinho, mas nem se compara! É muiiiitoooo melhor do que as em spray, principalmente para a minha pele, que é super-seca. Tem em versão rosto e corpo.

Ah! Eu pesquisei o site. O Maurício é brasileiro e é um farmacêutico super bem conceituado. Os produtos são formulados na itália, mas são fabricados no Brasil, sim. Dá prá comprar pelo site e o site também divulga emc quais farmácias encontrar.
Não tenho site, vou colocar o da ADA TINA,ok?
:-) Beijos e obrigada!!
Jacqueline - SP

Carina Aroni disse...

Sou esteticista e faço limpeza de pele com água termal,e a diferença é incrível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima