Amigo Secreto das Blogueiras!

No último sábado, teve amigo secreto das blogueiras!!!! Genthyyy, foi uma idéia super legal que a Mô, do Tudo da Mônica teve em outubro,ela organizou tudinhooo! (Brigada, Mô!).
Bom, o evento tava marcado prá 16hs,no Oscar Café, aqui em Sampa, mas,a escrava aqui, chegou as 18:30h (sim, tava trabalhandooooooo!), cheguei no meio do amigo secreto..tipo, bem na hora em que a Bru do Pausa para Feminices ia falar sobre....mim! sim,ela me tirou! (vejam fotitas abaixo!).
Depois do amigo secreto, ficamos só no conversê e fomos fazer um pit stop numa casa de Cup Cakes, onde simplesmente, comi o melhor Cup Cake de Mi Vidaaaa!


Algumas Blogueiras:
(Esquerda para direita)
de blusa azul, Pri, do Passando Blush.
Atrás (Esquerda para direita): Gabi do Lipstick Corner, Jessy do Two Dots, Jéssica do Amelie Queen,
Pam do Two Dots e a Mô do Tudo da Monica.





Meus presentes lindos que ganhei da Bru do Pausa para Feminices!
Gloss Solar Neon da Koloss, Blush lindo da B.Side e Batom maravilhoso da Mac, o Vegas Volt!
Calmaaaa...logo logo resenhasss!


Genthy, entrei em depressão depois que vi essa minha foto cheiaaaa de olheirasssss.
Bru e eu!


troca troca de presentes!

Eu tirei a Vivi, do Pop Topic, ex Trendy Twins, mas,a Vivi não pôde ir! peninha master! Já enviei o presentinho dela pelo sedex!

Fotinha a esquerda do Oscar Café, onde fizemos a festinha!
Depois, Morri com o Cup Cake da Wondercakes, fomos lá depois da festinha! Comi o de Brigadeiro com Pistache! nham nhammm


Ahhhhh....tão bom encontrar vocês, meninas....adorei!!!!!!
 quero mais encontrinhos em janeiroooo!
E prometo que nãoo chegarei atrasadaaa!

4 comentários

4 comentários:

Vivi Tassi disse...

Que delicia de encontro, deve ter sido o máximo.

Bjão

Jéssica disse...

nossa que encontro mais gostosoo..
beijos,espero que mantenhamos contato,adorei o blog,mesmo sendo a primeira vez,espero encontrar sempre novidades por aqui.
espero sua visita la no meu blog..s2

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Que delícia, meus amigos ocultos foram virtuais, mas amei, bjs, Va.

Dáfni disse...

Amandinha, que legal! Babei nos cupcakes... claro!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima