Cheiro bom na Água de Cheiro!

Genthyyy, essa semana foi muito doyda! O bom é que também recebi alguns mimos! Um deles foi da Água de Cheiro, marca mineira que tá com toda força e poder expandindo suas lojas! Eles fecharam uma parceria super exclusiva com o Romero Brito!!! Latas super lindas para as fragrâncias exlusivíssimas, em edições limitadas, tipo, um luxo!
Tô usando a Colônia Attractive! Ela me lembra algum perfume importado, que juro, não consigo descobrir qual é! É uma fragrãncia floral, tem um cheiro diferente, muito bommmm! Para a minha pele (simmmm. super acredito que perfume também é uma lance de pele!), eu ameiiiii, deu super certo....tenho usado todos os dias, até para dormir. Apesar de ser uma colônia, achei a fixação dela muito muito boa!
Alguém aí já testouuu?


Olhem que sonho essa lata! Especial para presente!


Achei a embalagem da colônia bem chique,tb!



Detalhe que, pesquisando pela net, descobri que a colônia Attractive ganhou um Prêmio da Atualidade Cosmética 2007 na categoria “Melhor Criação Perfumística"



Nossa amyga Debby é a garota propaganda da marca!

Preço: Attractive - R$ 95,00 (90ml)
Onde encontrar: Clique aqui. Aliás, eu amei os preços dos kits para presentes! Ontem fui no shopping e no geral, achei TUDO caro, a Água de Cheiro está com uns preços de kits bem "pé no chão!"...rs

7 comentários

7 comentários:

Mihh disse...

linda a embal!


bjsss

http://avidademalu.blogspot.com/ concurso de plaquinhas e sorteio no meu blog!! participem!!

Viviane Tassi Brabos disse...

Nunca usei, mas essas latas estão me deixando com coceirinha, acho que vou precisar de uma pra mim, hahaha. Bjão

regatabranca disse...

Adoreiii a dica!
Não conhecia!
BJsss,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

vanessa vasconcelos disse...

o atractive é o mesmo do hypnose da lancome..mesmo meeeesmo...eu tenho o hypnose e o atractive..e sao iguais! :D fora os rumores sobre a lancome fazer testes em animais e o preço ser super salgado..estamos privilegiando marca nacional! ;)

Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha que lindooooooooo, eu adoro o Romero Brito, queria as malas rsrsrsr, eu tenho uma sombra da artdeco!!Excelente dica para presente, bjs, Va.

Dáfni disse...

Amandinha, quando eu passar por uma loja da marca vou conferir o perfume, só porque vc falou!

Beijos

Amandinha disse...

Vanessa, é isso mesmo, lembra mesmo o Hypnose!
meninas, o Attractive é muitooooo parecido com o Hypnose da lancome!
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima