Rosebud: Salvador master de Mi Vida!

Genthy, não creio que eu ainda não tinha falado aqui no blog sobre o balm Rosebud Salve! Ele é um faz tudo, serve prá tudo, mão na roda mesmo!
Pro ceis terem uma idéia, deixo no criado mudo, a noite, passo até no meu pé...um tiquinho só, m áreas desérticas, e o cascão acorda regenerado!
Outra coisa que faço: Eu tenho alergia a algumas bijus, e muitas vezes (= sempre), minhas orelhas  (=lóbulos) ficam praticamento podres, machucadas, feridas e sofridas mesmo, porque claroooo, não vou deixar de usar Bijus!....o que eu faço? Besunto a orelha podrinha a noite com o Rosebud Salve! Juro! ela acorda bem melhorzinha! Semi-Regenerada!
E claro...passo super nos lábios...ele dura super a noite inteira porque a base dela é ultra viscosa...o cheirinho não é dos melhores (meio forte), mas, nem ligo!


Serve para hidratar partes ultra ressecadas do corpo, hidratar cutículas pontudas, mãos rachadas...
Um clássico do Cinema! kkkkk


Até que esse brilhinho é bem dispensável! Considero o Rosebud um tratamento mesmoo!
A base do Rosebud é de Petrolado, tipo, total anti-ecológica!

O que eu não curto nele: essa latinha não é nada prática, prá abrir, ela é um entojo, se a mão estiver embatumada de creme então! esqueça! Prá fechar ela é um saco também. Embalagem: Nota Zero com louvor.

Onde comprar: Tem na Dani Pinheiro.
Preço: R$ 35,00


10 comentários

10 comentários:

Vivi Tassi disse...

Esse é o verdadeiro faz tudo que satisfaz, hahaha.Bjo

Moda e Cosméticos disse...

Eu querooooooooo!!!

Eu tb tenho alergia e não só as bijus, mais aos brincos de ouro tb... me dá uma raiva não poder usar nada!
Tem ocasiões que não dá pra ficar sem brinco, né? Vou testar o amigão ai!

Bjs

disse...

eu pensei que ele era somente um balm labial, que legal que serve para outras coisas.
bjos

Beleza na Mídia disse...

Muito interessante esse produto. Quero um apara mim!!!

Parabéns pelo blog...

http://belezanamidia.blogspot.com

Carol Remor disse...

Que país eu vivo rsrsrs NUNCA ouvi falar disso.. hahaha vou na farmacia dar uma olhada ja! Meus pezinhos rachados vao agradecer.. ;)

BjO

Juliana disse...

Nossa, que engraçado!! Eu achava que era a única criatura que teve idéia de passar o Rosebud na orelha irritada por causa de bijou!! rsrsrs...Para mim tb super funciona, esses dias fui viajar e levei uma picada, sou alérgica, imagina o estrago. Pois não é que passei o Rosebud e sarou?! rsrs

Bj

Amandinha disse...

Oi Juliana! que bom que vc usa para o mesmo fim!ehehheh
Carol,ela é encontrada em farmacias nos States, aqui no Brasil, não! (infelzimente!)
meninas, brigadas pelos comments!
bjs
amandinha

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, eu uso, mas não sabia que ele era que nem bom brill hahahahah, bjs, Va.

Dáfni disse...

Amandinha, nunca experimentei, mas seu post me deu vontade!

Beijos

Patrícia Nigro. disse...

Onde encontro este produto?!
Parece ser fácil de carregar na bolsa, está sempre a mão por ter várias utilidades, super útil!

Aproveito para convidar a vocês seguidoras deste blog para conhecerem um novo blog sobre Turismo e Hotelaria.

Blog: http://magazzinemoderno.blogspot.com

Um feliz 2011 para todas!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima