Body Store no Ibira!

Genthyyyy, nessa semana fui no shopping Ibirapuera (tava super com saudades daquele shopping, fui vizinha dele por anossssssssss....rs), aí dei de cara com a loja da Emporio Body Store, tava doida para conhecer melhor a loja! tive um semi enfarte no miocárdio! queria levar tudooo!
Mas, achei os produtinhos bem carinhos!
Tô numa vibe "presentes natalinos" que dá até medo!

Kit Leite de Cabra (eu comprei 1 hidratante dessa linha!)
Acompanha
Sabonete liquido
Creme para mãos
Manteiga Corporal
Hidratante Corporal
Shower Esfoliante
Óleo Corporal
Body Splash
Preço: R$ 303,00

Fala sério que essa embalagem tá de matar!
Kit de sabonetes Ouro, Sorte e Amor
O sabonete Ouro possui extrato de canela e pitanga; o Sorte é formulado com extrato de arruda, sálvia e bardana; e o sabonete amor possui extrato de maçã e mel.
R$ 49,90



Eu adorei o cheirinho da linha shea butter, a textura é bem emoliente...achei ótima para o invernão....pro verão, não rola!
preço: R$ 49,90 (Hidratante Shea Butter)


Voces já usaram algum produto da Body Store?

8 comentários

8 comentários:

Anônimo disse...

Comprei uns produtos pra banho da Body Store e estou gostando.
O sal granulado Blueberry o mais gostoso.
As bombas de banho são delícia, super hidratantes.
A linha Stress Away é bem relaxante como o nome sugere, mas não pode exagerar na quantidade porque o cheiro fica muito forte, dessa linha tenho os sais e o óleo de banheira.
Eu amo ficar horas no banho rsrsrsr

Renata Selli disse...

Oi Amanda,

Sou nova por aqui. Estou adorando seguir o seu blog. Parabéns!
Eu não conheço a loja não, mas confesso que fiquei curiosa pra conhecer de pertinho!

Drika disse...

Ainda não usei, mas tem coisas lindas, esses kits são o máximo!!bjocas

Dáfni disse...

Oi Amandinha!

Eu tenho um hidratante da marca, que troquei com uma menina! Não uso muito, mas é super cheiroso...

Beijos

Nanna Barbieri disse...

Amandinha, outro dia eu vi essa loja lá!!! Me lembrou tanto a Lush... hahaaa
Eu moro a umas 6 quadras do Ibira!!! Aonde vc morava?
BjoO

Amandinha disse...

Olá meninass!!!!
os produtinhos são mto lindos mesmo!
Nanna,eu morava na Tuim!!!! e voce?????
bjs
amandinha

Teca disse...

Adorei o primeiro kit... mas mto caro! Bjo

Anônimo disse...

Ahh meninas, os produtos não são tão caros assim não!!! São de excelente qualidade e rendem muito mesmo... Comprei a linha Lolita que tem uma fragrância mais docinha e estou muito satisfeita... adoro o cheirinho e principalmente a maciez que ela deixa na pele... Vale a pena experimentar o shower hidratante da linha com a loção!!!
A pele fica o máximo, recebo vários elogios no trabalho...

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima