Ano novo, rosto bemmmm limpildo!

Sempre sonhei em comprar um Clarisonic, mas, por ser meio bem carinho (195 doletas), eu sempre ficava com um pé atrás (e nunca tinha cacife)! No fim do ano passado, a Olay, lançou esse luxinho, numa versão bemmmm mais acessível, é o Pro X Advanced Cleansing System! Por apenas  23 doletas! Aeeeeeeeeee Olay! Só falta lançar por aqui,né!
O Pro X é um aparelho com uma escova facial acoplada que promete uma limpeza 6 vezes + efetiva na pele (em apenas 60 segundos), dessa forma, otimiza a performance de outros tratamentos (anti-sinais, por exemplo). O Pro X é indicado para todos os tipos de pele, e eu tô doyda prá comprar o meu!
Alguém aí já usou?


23 doletas

OU


195 doletas

Tanto o Clarisonic quanto o Pro X não são vendidos no Brasil, mas, desde o ano passado, a marca Olay veio para o Brasil, então, acho que logo logo, lançarão o Pro X por aqui!
Para comprar produtos Olay, clique aqui!

12 comentários

12 comentários:

Vivi Tassi disse...

Nunca usei nenhum dos dois nem nada parecido, deve ser muito bom hein. Bjo

Paula disse...

Vou dja procurar esse da olay apesar de que aqui na França olay é igual a agua no deserto...
eu adoro esses aparelhinhos (apesar de deixar encostado e nao usar sempre) eu comprei o de microdermoabrasao da neutrogena e nao me arrependo, eu quase nao uso mas qdo uso pra valer vale a pena demais

bjs

Jana- Base girl =] disse...

Lindezinha feliz ano novo!!
um bjão p vc amoura!!
adorei essa escovinha vou ver se encontro aqui
=D

Bete Ovando disse...

Muito show seu blog, adorei.
Feliz ano novo, td d bom em 2011!
Ja sou sua seguidora!
Participa do meu blog tbm.Recem comecei a fazer parte do mundo da blogueiras.
http://cantinhodabt.blogspot.com/
Desde ja agradeço.
Bjs!

Unknown disse...

Tbm nunca usei Amandinha(amadinha) deve ser muito bom ...Bjosss lindona...

Luciana disse...

Nossa, a diferença de preço é enorme!! Fiquei curiosa pra testar! :)
beijos

Anônimo disse...

Isso é uma delicia!!
Desejo um agora!! ahhaha
Bjs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Teca disse...

Não conhecia, mas já quero um pra mim tbm! Bjo

Amandinha disse...

Meninassss
eu tb queroooo um!
bjs
amandinha

Coisas da Gigi disse...

Menina, não conhecia esse bicho não, mas deve ser uma coisa loucura loucura loucura, pronto agora já estou desejando também!

Dáfni disse...

Amandinha, agora fiquei louca! Queria muito o Clarisonic, mas ele é caro mesmo! Vou torcer pra Olay lançar este por aqui...

Beijos

L. Rangell disse...

Aiai,sabe o que tem a mesma utilidade que um desses pra limpeza de pele e que vendem no ebay? Uma escovinha de silicone [feito aquelas de bebê] em tamanho grande pra limpeza de poros.to usando uma escovinha pra bebê e tá super funcionando,pele limpinha e arejada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima