Os blushes de mi vida!

Eu ia fazer outra Tag com os melhores do ano, mas, resolvi dramatizar e acabei focando nos 5 blushes mais queridos ever and forever na minha vida! Não existe um no meu corazón! e sim vários!





1) O mais impactante é o Dirty Plum da Mac (foto acima) como o nome diz, ele é um blush Ameixa, escurão mesmo, só que na pele, ele fica um rubor lindo, matificado, bem natural mesmo! falei tudinho e mostrei fotitas nesse post aqui!
Esse blush era da coleção Riveting e da Liberty Of London. Mas, vira e mexe a Mac ressuscita o Dirty Plum em novas coleções!



2) O Blush do dia a dia, quase sem brilho, rosinha, tipo, um blush para toda la vita e todas las idades! comprei em Parrriiiiiiiiiss (saudadyyyy), é o Beauty Powder da Venomous, o Briar Rose! Falei sobre ele, nesse post aqui!
Como era edição limitada, acho que só dá prá comprar esse blush no E-bay.



3) Outro lindo, que fica constantemente na minha bolsa  é o Precious Posy da Clinique! Ele é rosado e super discreto, é um blush dia e noite, noite e dia, pois tem uns brilhinhos douradinhos que dão aquela iluminada sem comprometer! To super devendo uma resenha mais apurada desse blush! Aguardemmm!
Preço: 99 contos.




4) Acho que o Orgasm foi o blush mais falado na blogosfera nos ultimos anos!E eu continuo super assim com ele! Eu costumo usar + a noite! Vocês sabem, o Orgasm é bem tcham, cheio de micas (pigmentos perolados) douradas! Acho que fica lindo em todas as cores de pele! Falei dele nesse post aqui.
Preço Médio: R$ 95,00. Clique aqui. 



Candy, o blush do meio na paleta!

5) Essa paleta (Leopard Love) ainda é recente na minha vida, mas, ela reúne tudo o que preciso! (nesse final de ano, esqueci de levar para o interior, onde passei o reveillon, e fez a maiorrrrrrr falta!). Como estamos falando de blush,o Candy Leopard é um pouquiiiiiiiiiiinho parecido com o Precious Posy da Clinique, só que mais perolado e pigmentado! Ele sozinho também é um iluminador! Super falei sobre o Candy Leopard nesse post aqui!
Dá prá encomendar com a Dani Pinheiro.

E vocês, também tem vários blushes do coração?????

11 comentários

11 comentários:

Fernanda disse...

Eu uso um ton que tem no conjuntinho Makeup Ultimate da VS adoro já tem até um buraquinho de tanto que eu uso, essa sua paleta Leopard é um mimo, sempre fico In Love quando vejo em algum blog

www.saiadesalto.blogspot.com

Giselle Trindade disse...

OI FLOR
ADOREI SEU BLOG E ESTOU TE SEGUINDO
ME SEGUE?
WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
BEIJOS

AylaCris disse...

Amanda faz mais ou menos uns dois dias que cheguei no post do Dirty Plum pra fazer uma pesquisinha básica de como ele fica na pele, graças ao seu post resolvi comprá-lo e sei que não vou me arrepender...
Bjs.

Heleninha disse...

Sou louca por blush tb...

Visite meu blog http://heleninhabycoisademulheres.blogspot.com

Beijos

:: Tami :: disse...

Amandinha!
Sabes que eu sempre namorei esse Dirty Plum? acho que na proxima vez que for numa loja da mac eu experimento!!

adorei o post! =**

Carolina disse...

Eu, como sou branquinha, gosto dos tons bem clarinhos, principalmente os pêssegos. Acho que dão ar de saúde. Beijinhos.

Amandinha disse...

Ayla, acho que vc vai amar!
Meninas, que bom que gostaram das minhas escolhas!
bjs
amandinha

Coisas da Gigi disse...

Eu amei todos eles, mas também vc só dá dicas boas, sabe que eu acho que esses servem pro meu tom de pele também? Claro que vou catar né?
Beijos e feliz 2011!

Dáfni disse...

Amandinha, tenho. O Orgasm é um, fora o Por do Sol da Panvel, o Warm Soul da MAC e o Happy Together (MAC também). Foram os que eu mais usei!

Beijos

Amandinha disse...

Meninasss
esqueci de falar do Coralista! (eu deixo ele no meu trabalho, eu nao dava para fazer fotos com as swatches!)
Mas, falei dele lá no blog da Má, clica aqui:
http://assimcomovcs.blogspot.com/2011/01/os-melhores-de-2010-pelas-blogueiras_04.html
bjs
amandinha

Nanna Barbieri disse...

Esse kitzinho Leopard é o mais fofo ever... Aliás, a Benefit tem um mooonte de produtos fofos, né!?
Amandinha, um ótimo ano para você!!!
BjoO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima