Lançamentos: Aquarela - Renda Singeleza da Natura!

Esses 2 produtinhos são super Summer Days! Apresentando: Blush em Creme  e Quarteto de sombras Aquarela, edição limitada - Renda Singeleza!! Sim, dois posts em um!
O Blush em Creme não eh tãoooo cremoso assim, isso quer dizer que, prá aplicar com batidinhas, voce tem que ter um nível intermediário de atenção, para não parecer a nossa amyga Emília; no mais, esse blush hyper me conquistou pela embalagem micro-de-bolsa e pela cor coral que ficou lindaaa em mim! (Tipo, começando o ano super modesta!). Se ele fica grudento na pele? Nã nã ni nã naooo...ele não fica, mas, se compararmos com o blush em creme da Una, aí a coisa muda! (esse último sim, tem um sensorial espetacular! assunto para o post da próxima semana!).


Blush em Creme, Cor 10, Natura Aquarela.



Sem espalhar, e espalhado!
(Minha mãe emprestou o braço dela para fotos!)


Look final coralzístico!
ótima durabilidade e preço justo (eu achei!)

Preço: Blush em Creme Aquarela - R$ 22,90.
Onde: Clique aqui para comprar com 15% de desconto!


Agora, o Quarteto de sombras hyper verãozistico pastel, foi uma dádiva em mi vida, porque percebi que eu tenho muitassssssss sombras ultra cintilantes, ultra invernais e ultra pigmentadas.....e eu não tinha nem sombra rosa mate!




Linda, né!



2 tons opacos.

Lilás fofo + Prata= Cinza.


Olhem que delicadeza!!!
Usei as sombras rosa e lilás nas pálpebras móveis e o tom cinza prata na área abaixo das sobrancelhas para dar uma leve iluminada!
A durabilidade das sombras da Aquarela não é tãoo boa quanto a da linha Una (linha + premium  e cara $), ainda assim, acho que compensa!


Toda lampeira e veranesca com o Blush em creme e Quarteto de sombras Aquarela - Renda Singeleza!
O Batom é o Vegas Volt da Mac!

Preço: Quarteto sombras 05 - R$ 29,90
Edição Limitada, genyhyy!

12 comentários

12 comentários:

julia... disse...

Tô doida por essas sombras, e achei lindo esse blush! Tv meio "cabreira" de me jogar em um, mas agora quem sabe? =]

bjos

Vivi Tassi disse...

Amandinha, são lindos mesmo, a coleção inteira é cuti. Tbém estou falando de Natura no blog, mas da minha nova paixão Una, ou seria nossa paixão, hahaha.

Bjo

Ieda disse...

Lindos mesmo (:
A Natura sempre acerta, né? *-*

bjbj

Ieda
http://blog-da-ieda.blogspot.com

Teca disse...

Adorei o blush! Lindo! Bjo

Carolina disse...

Eu tenho esse quarteto também, só que ao invés das rosas, tem dois tons pastéis de verde. Amo, ganhei de presente de natal e amei. Logo vou postar sobre esse quarteto lá no blog. Amei as cores.
Beijinhos,
Carolina
(http://coisinhascarolina.blogspot.com)

Anônimo disse...

AMEIII o blush!
Super natural!
Bjs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Nanna Barbieri disse...

Amandiiiiinha, achei esse blush o máximo!
E não é falta de modéstia sua não, a cor super combinou com você!!!
BjoO

Amandinha disse...

meninas
achei mt fofoletos!
bjs
amandinha

Luana disse...

que blush é esse? Cor perfeita! Ficou lindo em vc!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Coisas da Gigi disse...

Os produtos ficaram lindos em você, tb com uma pele dessas ajuda né? Agora o que mais amei foi o blush, mas que coisinha lindinha, ainda mais pequetito fica melhor ainda pra levar na bolsa.

Dáfni disse...

O blush me interessou, Amandinha, mas o quarteto eu passo! (rs)

Beijos

Priscila Lopes disse...

Tô vendo vários reviews desse blush pela blogosfera e to ficando super tentada a comprar um! ele tem uma cor liindaa.. bjooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima