A prova: Corretivo Pro Longwear da Mac!

Opa! Finalmente vou mostrar para vocês o Pro Longwear da Mac! Comprei na viagem (Paris) e foi uma semi-novela....na Sephora, uma vendedora me indicou a cor NC (Neutral Cool) 20.....achei estranho pois todos os meus corretivos da Mac são NW (Neutral Warm)....Quando cheguei no hotel, tive um treco, o NC não camuflou as olheiras, ficou estranho e não combinou com meu tom de pele! Conclusão, dei uma de louca, voltei na loja e pedi prá trocar! (ahhh, sei fosse no Brasil!), falei com uma outra vendedora que ultra confirmou que minha cor é NW20 e não NC 20 (como a outra tinha dito antes - Dánnnn).
Acho que pelo menos a cor certa eu trouxe.....acho...sei lá....talvez clara demais....não sei.....(sou libriana, pô!).
A embalagem pump é super traíra, com uma mini apertada, ele sai um monte, um exagero desnecessário!


 
Versão Pump - desperdício master!


A textura do corretivo é bem líquida e prá passar, ele faz uma certa lambança... A cobertura é muito boa (mas, não é excelente!), o que me deixou boquiaberta mesmo foi a durabilidade! Realmente, a Mac cumpre o que promete, esse é um dos (poucos) corretivos que duram o dia todo em mim (sim, eu adoro coçar o olho o dia todo,então as makes nos olhos não duram muito!).
Se voce não gosta de retoques durante o dia, o Pro Longwear nasceu para você!


(Corretivo enterrado no vaso....rs)


Com apenas 1 gota dá prá cobrir umas 10 olheiras!



Vejam o milagre da multiplicação da pequena gota!


Horrorrrr!


Menos Horrorrr! Com o corretivo.


Conferindo na prática essa emoção:

Tenho depressão de ver essas minhas fotos com olheiras....affff


E aí, o que acharam?????

Preço: R$ 62,00
Onde: Dani Pinheiro

8 comentários

8 comentários:

Anônimo disse...

Amandinha

É maravilhoso, cobriu mto bem.
Adote-o para sempre rs.
bj
Selma

Anônimo disse...

Eu usei, mas não gostei tanto! Dura bastante, mas como as minhas olheiras são mega profundas, prefiro o corretivo bolinha, da MAC, sabe?
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Vivi Ferreira disse...

nunca o usei mas agora vou comprar um, tomara que eu goste:D
bjussssssss

Teca disse...

Adorei a resenha! Bjo

Bia disse...

Amei seu blog,encontrei ele por acaso de tanto fuçar na net sobre makes te encontrei rsrrs,amei seu post,já faz algum tempinho que quero comprar algum produtinho da Mac e ñ me decido,agora me animei mais em pesquisar,baita diferença nas fotos entre "sem e com corretivo".. .já sou sua seguidora e sempre estarei por aqui :),beijos linda

http://biaescorpion.blogspot.com/

Coisas da Gigi disse...

Mudou pacas, realmente o prós do produto valem a pena depois doscontras. Eu como tenho os mesmos problemas (temos que saber se somos irmãs), olheiras e coçar o olho o dia todo, ia ser o máximo pra mim com essa duração.

Ellen Miguel disse...

A dni não tem minha cor... será que já chegou a Brasil??
bjos

NatePD disse...

A moça da loja me indicou o nw20 pra mim. Achei muito laranja na minha pele e quando ele oxida/seca ele não me cobre nada! Mas to no Brasil e nem vou tentar trocar. Vou usar ele de qualquer jeito e depois provar o nc20.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima